sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Edição Marvel Voice's: Legacy 1 ganha capas variantes por vários artistas renomados

No próximo mês, a Marvel Comics celebrará o Mês da História Negra com VOZES DA MARVEL: LEGADO # 1. Além da lista de estrelas de criadores que contribuem para a edição, MARVELS VOICE’S: LEGACY # 1 também terá uma coleção impressionante de capas variantes de alguns dos maiores talentos da indústria. São Natacha Bustos, Olivier Coipel, Ejiwa "Edge" Ebenebe, Ken Lashley e Ernanda Souza, que homenageiam o legado de heróis negros da Marvel em representações incríveis de personagens icônicos como Tempestade, Shuri, Pantera Negra, Monica Rambeau e muitos mais. Vejam a capa original e variantes a seguir:





Apresentando uma gama deslumbrante de histórias de criadores novos e estabelecidos, MARVEL’S VOICES: LEGACY # 1 consistirá em sete contos emocionantes mais uma introdução do autor best-seller do New York Times Nic Stone (Shuri: A Black Panther Novel). O escritor vencedor do prêmio Eisner, Nnedi Okorafor (Shuri), escreve uma história de Venom destacando a importância dos heróis que lutam pelos oprimidos. Explore o legado de Blade - vampírico e heroico - em uma história do escritor Danny Lore. E em sua emocionante estreia na Marvel Comics, Ho Che Anderson traz aos fãs de Luke Cage uma história sobre as escolhas que fazem um herói; o autor Tochi Onyebuchi conta uma história cheia de ação sobre uma noite selvagem em Madripoor com Domino, a escritora Stephanie Williams destaca a família em uma história alegre da Monica Rambeau, e os jovens heróis mais promissores da Marvel - Coração de Ferro, Ms. Marvel e Shuri - se unem para uma aventura do romancista premiado Mohale Mashigo. Por fim, o roteirista vencedor do Oscar John Ridley fecha esta edição épica com um olhar comovente sobre o impacto de Miles Morales.

Veja esses escritores excepcionais trabalhando com seus heróis favoritos em contos concebidos para inspirar e elevar, apresentando arte internas de ChrisCross, Valentine De Landro, Sean Damien Hill, Ken Lashley, Natacha Bustos, Chris Allen e Olivier Coipel.

Coveiro

comments powered by Disqus