segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Matt Damon se junta ao elenco de Thor: Amor e Trovão

 Outrora apenas fazendo uma ponta em Thor: Ragnarok, o ator Matt Damon voltará a encontrar o Deus do Trovão na sua sequencia que sai só em 2022. A notícia foi dada em primeira mão pelo próprio ator em uma entrevista dada ao The Daily Mail enquanto ele espera passar seu tempo de quarentena exigido pelo governo australiano:

“Estou muito animado porque minha família e eu poderemos chamar a Austrália de lar nos próximos meses. As equipes de filmagem australianas são mundialmente conhecidas por seu profissionalismo e é uma alegria trabalhar com elas, então os 14 dias de quarentena valerão a pena. ”

Não fomos informados sobre que papel fará Damon desta vez. É possível que ele faça o mesmo ator asgardiano cuja aparição demorou segundos em tela? Sim, mas seria um tanto frustante. Desta vez, aparentemente, o ator deu entender que passsará meses nas filmagens em contraposição ao 14 dias fechado numa quarentena. Sinceramente, esperamos que seja um papel maior. Muito maior.

O filme que chega em 6 de Maio de 2022 já tem no elenco Natalie Portman como Jane Foster, Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como o vilão Gorr e uma série de atores dos Guardiões da Galáxia que farão uma ponta - Chris Pratt, Dave Bautista, Pom Klementieff e Karen Gillian. O diretor Taika Waititi também volta ao papel de Korg pro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus