sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Capitã Marvel ganhará novo visual e habilidades místicas a partir de abril

 Uma nova era para o Capitão Marvel começa em abril, quando a Marvel Comics apresenta um novo traje e poderes totalmente novos para Carol Danvers. A partir de abril, com a edição 38 de Capitã Marvel chegando as lojas, veremos um lado mais místico da heróina, que apresentará novas habilidades ao treinar com o Doutor Estranho. E com isso, teremos um novo uniforme como foi mostrado na capa abaixo desenhada por Marco Chechetto.


Carol Danvers é uma guerreira nata. Dê a ela um campo de batalha e um inimigo para socar, e ela será imparável. Mas todos tem um calcanhar de Aquiles. As artes místicas são a verdadeira fraqueza de Carol e - assombrada por seu fracasso em parar o vilão Ove - ela está em uma missão para corrigir essa fraqueza ... a qualquer custo. Um novo arco começa com os talentos sobrenaturais do artista Jacopo Camagni!

“Ele foi muito paciente comigo enquanto tentávamos descobrir o que deveria ser esse visual para ela”, disse Kelly Thompson à SYFY WIRE sobre o processo de design de figurinos com Checchetto. "Acho que o avanço aconteceu quando paramos de tentar dar a ela apenas um 'novo visual' normal que era uma variação de coisas que vieram antes e, em vez disso, nos inclinamos fortemente em algo totalmente diferente que era específico da história e, portanto, não permanente. 

Será um traje específico para uma história da mesma forma que o visual do arco "The Last Avenger' que mostrou a 'Carol Sombria' (embora por razões completamente diferentes). E Marco é um gênio, então eu acho que os fãs vão se divertir MUITO com esse look inesperado. No mínimo, espero ver um bom cosplay! "

Capitã Marvel atualmente se encontra em um futuro apocalíptico em "O Novo Mundo". Em vez de encontrar rostos familiares para lutar ao seu lado, a maioria de seus aliados está morta, com seus filhos super-heróis continuando a luta. A precipitação de "O Novo Mundo" levará diretamente a este novo arco de história.

"Tenho que ter um pouco de cuidado aqui, porque esta história gira diretamente a partir da queda de nosso arco atual, então não quero estragar isso. Mas sim, nem tudo segue o caminho de Carol nessa história, e há a perda real misturada com a vitória ", explicou Thompson. "E isso a deixa mais vulnerável do que nunca à magia e aos personagens que podem atacá-la com magia. E a mentalidade militar de Carol, especialmente, não verá um calcanhar de Aquiles como esse e simplesmente o ignorará - ela vai procurar maneiras de lidar com este."

O novo visual, habilidades e arco de histórias da Capitã Marvel começará na edição 28 de Abril. Fique de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus