quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Jared Leto confiante no filme do Morbius mesmo após novo adiamento da estreia

 As coisas estão de novo ficando complicadas para os filmes diante do aumento de casos de Covid-19 mundo afora. Com isso, Morbius foi o primeiro filme dessa leva da Marvel a recuar. O filme estava agendado para julho de 2020 originalmente antes de passar para 19 de março de 2021 e, recentemente, para 8 de outubro de 202. Agora, a Sony jogou uma nova data pra 21 de janeiro de 2022. Ainda que sofrendo esses atrasos, o ator Jared Leto que faz o protagonista dessa história está confiante.


"Acho que será o filme perfeito, espero que no final da COVID, no Pós-COVID, para as pessoas aproveitarem, 'Vamos apenas ao cinema, nos divertir um pouco e curtir um grande filme de Hollywood,' "Jared Leto disse ao Deadline em uma nova entrevista. "Esse é um filme divertido. Eu adorei ... Você deixa de ser uma pessoa frágil que chegou ao fim da vida para se tornar uma pessoa incrivelmente vibrante e saudável. E então, é claro, as coisas começam a mudar, e há um preço a ser pago".

Leto continuou: "Isso é muito divertido e havia três estágios com os quais vamos brincar, então eu consegui encerrar um pouco do que amo fazer em um desses grandes personagens da Marvel neste filme da Marvel-Sony com um personagen que nunca tinha estado nas telas antes. É difícil encontrar um que não tenha estado na tela antes. "

Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença".

Coveiro

comments powered by Disqus