quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Em novo vídeo, Marvel detalha o cuidadoso visual da série Wandavision


Com mais um novo episódio chegando na próxima sexta-feira, os fãs da Marvel por enquanto podem contar com uma série de material 'extra' que vem sendo publicado pela Marvel Studios essa semana. No último vídeo, temos alguns detalhes sobre a escolha de roupas e paletas de cores da série, principalmente no modo "preto e branco". Confira:


Além do especial acima, o canal de Youtube da Marvel também publicou mais dois videos com cenas dos novos episódios que vem por aí da série. Agora, já não é segredo pra ninguém que os gêmeos vem aí:



Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. Novos episódios sairão todas as sextas no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus