segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Showrunner de Wandavision fala sobre trazer velhos personagens a série

 Já sabemos que Wandavision conta com alguns personagens voltando a dar as caras por aí. Já outros, pelo visto, tiveram algum tipo de veto por parte de Kevin Feige, pois iriam ser usados em outros lugares. Jac Schaeffer, showrunner da série, falou um pouco sobre isso e como foi a ideia de trazer Jimmy Woo e Darcy Lewis pra série.


"Sim. Quer dizer, todo o trabalho que fiz na Marvel existe em um espaço que está interconectado com outras histórias. E descobri que, em primeiro lugar, o acesso a outros escritores e diretores e contadores de histórias, e principalmente aos executivos , os produtores da Marvel que também são extraordinários. Sentir-se uma peça importante em um quebra-cabeça maior é realmente emocionante" contou.

"Só que às vezes é meio restritivo e você tem uma ideia realmente empolgante que envolve um personagem dos quadrinhos ou um personagem do UCM, e você lança isso, e então você se depara com 'Oh, não , estamos usando isso nisso'. Ocasionalmente, há esse tipo de coisa, o que é frustrante, mas há tanto por aí que sempre há outro personagem, outro enredo ou algo que você pode meio que implantar e obter o mesmo tipo de energia" falou Jac.

"Mas, sabe, fiquei realmente surpresa porque fiz muito material original antes disso, e minha maneira pessoal de trabalhar, é como se eu tivesse recebido uma enorme quantidade de liberdade dentro de minha própria caixa de areia prescrita, e essa é uma maneira que gosto de trabalhar, ao que parece. E também acho que, embora Kevin e os executivos da Marvel, obviamente, haja uma visão para todas essas coisas. Eles sempre querem que cada propriedade seja independente, e essa é sempre a prioridade. Então foi sempre isso que eu busquei e o que minha equipe buscou, para ter certeza de que isso existe por si só, e também tem as peças que precisam ser interconectadas. "

Schaeffer foi então questionado sobre como exatamente ela sabia quais personagens ela tinha permissão para puxar pra dentro da série. Falando especificamente sobre Jimmy Woo de Randall Park e Darcy Lewis de Kat Dennings, Schaeffer admitiu que ambos os personagens eram sugestões da Marvel:

"Randall e Kat foram sugestões que eu disse '100% sim'. E isso é mais ou menos o que eu vi nas outras propriedades, é como se eles na Marvel tivessem ideias de onde podem colocar personagens diferentes em diferentes enredos. E nem sempre funciona, nem sempre é assim. Eu diria que a maioria dos personagens maravilhosos no hall do UCM, se receberem a chamada, vão aparecer porque estão animados. Mas sim, começa como uma ideia geral, e então vemos se podemos fazê-la funcionar. "

“Não consigo pensar em uma situação em que algo foi apresentado a mim em qualquer uma das propriedades em que trabalhei onde eu estava tipo, 'Oh cara, agora estou sobrecarregada com isso.' Isso não é uma coisa que acontece. Descobri que isso desperta mais ideias. O único tipo de decepção é quando as coisas têm de ser cortadas, por qualquer motivo. O tipo de "experimente isso, experimente isso" ou "pode nós vemos isso funcionando? ' É ótimo."


Randall Park estreou como ex-agente da SHIELD que se tornou o oficial do FBI Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa. Woo foi o responsáveç de Scott Lang depois que o Homem-Formiga negociou um acordo para prisão domiciliar após o confronto dos Vingadores no Capitão América: Guerra Civil. Os trailers de WandaVision sugerem que agora ele pode estar trabalhando para a SWORD.

Já Kat Dennings interpretou Darcy Lewis em Thor and Thor: O Mundo Sombrio. Darcy foi aluna do Dr. Erik Selvig. O diretor da WandaVision, Matt Shakman, revelou anteriormente que, desde seu último encontro com o deus Asgardiano, Darcy voltou à escola e se formou em seu doutorado. Pelo seu histórico de pesquisa, faz sentido ela ser convocada para a SWORD num evento de alteração de realidades.

Coveiro

comments powered by Disqus