domingo, 17 de janeiro de 2021

Kevin Feige desconversa sobre seu futuro projeto de Star Wars

 Faz poucos dias que anunciamos aqui que junto com a segunda temporada de Loki pra Disney+, o roteirista Michael Waldron estaria também se vinculando ao filme de Star Wars que seria produzido por ninguém menos que Kevin Feige. E é óbvio que em meio as muitas perguntas ligadas a Wandavision, esse seria um tema a ser investigado pelos sites especializados durante a coletiva de imprensa.


"Estamos pensando que não estamos - isto é, hum - tudo o que você ouviu falar que foi vazado", disse Feige à Variety. "Não são coisas que anunciamos oficialmente ou abordamos. Então, basta dizer que o foco está em todas as coisas da Marvel em que estamos trabalhando. O quê, onde, quando e como desse filme de Star Wars, eu ainda não sei. Estou animado para o seriado The Book of Boba Fett e o do Rogue One, e o seriado do Obi-Wan, e o filme de Patty e o filme de Taika. Depois de Thor: Love and Thunder, claro." disse sorrindo.

Como de praxe, Kevin Feige sempre deu seu jeito de escorregar e fugir das perguntas. E faz muito bem. Esse filme quando começar a sair do papel, deve acontecer somente depois de 2023. Tem muita água a passar debaixo dessa ponte. A única certeza que devemos ter disso é que será um acerto da Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus