sábado, 23 de janeiro de 2021

Marvel lança capas variantes em fevereiro para o Mês da Consciência Negra

 A Marvel tem muito o que comemorar no próximo mês. A editora pioneira na questão de defender a representatividade nos quadrinhos desde os anos 60 tem uma vasta história com os heróis de cor. E por isso que nada mais junto essa memória ser colocada em capas variantes para o Mês da História Negra dos EUA. Todas as capas serão desenhadas pela estreante na casa das ideias Ernanda Souza. Espia só:











“Em primeiro lugar, devo dizer que trabalhar para a Marvel é um grande sonho que se tornou realidade. Cresci assistindo a filmes e programas de TV da Marvel - especialmente a série animada dos X-Men nos anos 90 - e jogando todos os jogos da franquia Arcade. E para ser sincera, nunca pensei que faria um trabalho com eles, mas fico feliz em dizer que sim ”, disse Souza em nota a imprensa. “Como artista afro / latina, é uma grande honra para mim começar na empresa e trabalhar em alguns dos personagens que gosto e que representam a comunidade negra. A representação com respeito é sempre uma coisa boa, nunca é demais. Eu sei que só posso falar por mim, mas espero ter feito justiça a eles. ”


Além das capas variantes, teremos o lançamento de mais uma edição de Marvel's Voices, destva vezm com a temática de Legado. Em Marvel Voice: Legacy #1 teremos histórias com Venom feita por Nnedi Okorafor (Shuri), Blade por Danny Lore (Coração de Ferro 2020), Luke Cage por Ho Chie Anderson (King), Dominó por Tochi Onyebuchi (War Girls?) e Monica Rambeau por Stephanie Williams). 

Coveiro

comments powered by Disqus