terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Mulher-Aranha volta ao clássico!

 Ela já mudou de uniforme umas duas vezes nos últimos anos. Mas não tem como se afastar do clássico. Após dez revistas explosivas da nova série mensal, Jessica Drew voltará ao vermelho e dourado clássico na edição de abril. 


Ao longo dessa fase emocionante, a Mulher-Aranha superou a HIDRA, confrontou sua mãe nefasta em uma reunião de família selvagem e aprendeu mais sobre seu passado do que ela sempre quis. E a escritora Karla Pacheco e o artista Pere Pérez estão apenas começando. A sempre imprevisível saga de Jessica Drew continua em abril e o herói titular estará vestindo mais uma vez seu traje original.


 Desenhado pela lendária pioneira dos quadrinhos Marie Severin, o traje clássico da Mulher-Aranha é tão atemporal quanto icônico. Agora, ele mais uma vez retorna nas páginas da Mulher-Aranha começando em SPIDER-WOMAN # 11.


“Nós conduzimos Jessica Drew por um tormento angustiante e cheio de ação nas últimas 10 edições, e não vamos desistir enquanto nos dirigimos para nossa próxima aventura! Com os mistérios de Wundagore para trás, Jess finalmente está se sentindo ela mesma de novo e ansiando por voltar a uma vida “normal”. Mas o que exatamente É normal para a Mulher-Aranha?" instigou Karla Pacheco



“Na edição 11, vemos Jess deixando de lado seu mais recente traje (ao menos por enquanto), e se preparando mais uma vez com o traje vermelho e amarelo icônico - embora com alguns novos toques e algumas surpresas - cortesia do sempre inventivo Perez. Ela está segura em casa e pronta para retomar sua vida com Gerry e Roger... mas é claro que nada é tão simples para a primeira e única Mulher-Aranha. Estamos lançando Jess diretamente em outra história 'over-the-top', com incríveis novos vilões, ação inacreditável de Pere e, claro, eu rasgando o coração de todos novamente enquanto rio de alegria maligna" preparou a roteirista.

Agora, é aguardar essa nova leva de histórias!

Coveiro

 

comments powered by Disqus