quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Simu Liu comenta sobre uniforme e "outros poderes" do Shang Chi pros cinemas

 As filmagens de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis já se encerraram e a Marvel até mesmo adiantou o filme pra sair na frente de Os Eternos. Não sabemos muito ainda do filme, mas o astro principal Simu Liu pareceu bem empolgado durante uma entrevista recente ao Toronto Life:

Questionado pelo entrevistador como ele acha que Shang-Chi se sairia em uma luta entre o Homem de Ferro, o Hulk e a Viúva Negra, o ator respondeu com confiança que vê o Mestre das Artes Marciais vencendo. "Eu ganho! Shang-Chi. Eu poderia debater isso como um fã por horas, mas agora que tenho um pouco da pele dele no jogo, tenho que pensar que poderia enfrentar qualquer um desses caras", ele exclamou. "Shang-Chi pode definitivamente dar um soco. Quanto às suas outras habilidades e poderes, você terá que esperar para ver."

Liu também falou sobre vestir o traje de super-herói de Shang-Chi pela primeira vez, revelando que se destaca para ele como um momento realmente especial. “A Marvel nunca teve um protagonista asiático, então esse foi um momento raro e impactante, para mim como ator, mas também para pessoas que são como eu”, disse Liu. "Eu quase chorei. Foi tão emocionante. E então, claro, lá pro quinto dia, eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eu odeio essa coisa, por que há tantos zíperes?'"

É ótimo ver esse tipo de paixão de Liu, e ele está claramente animado para levar Shang-Chi para a telona. Vamos cruzar os dedos para daqui pra lá estar tudo bem e ele pode sair aos cinemas em 9 de Julho de 2021. O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton e roteirizado por Dave Callaham. No elenco, já podemos listar os nomes de Simu Liu como Shang Chi, Awkwafina como Katy, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Fala Chen Jiang Li, Ronny Chieng como Jon Jon, Meng'er Zhang como Xialing, Florian Munteanu como Punho de Lâmina e Tony Chiu-Wai Leung como Wenwu/Mandarin.

Coveiro

comments powered by Disqus