segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Tom Holland e Zendaya atuam em nova cena do Homem-Aranha 3

As gravações externas do terceiro filme do Homem-Aranha continuam. Agora, foi a vez de Zendaya aparecer em cena e contracenar com Tom Holland numa Nova York cheia de neve (em que Atlanta foi usada como cenário). Espia só as novas imagens: 






A cena é descrita como Michelle Jones trabalhando na loja de doces Peter Pan e Peter entrando discretamente para falar com ela. O diálogo entre os dois é impossível de saber, é claro. Mas Peter sai de lá com um café nas mãos.

E precisamos chamar atenção em um painel usado com cenário. Nele vemos cartazes tanto de pessoas "acreditando no Mysterio" como aqueles que são dos 'Cidadãos em defesa do Aranha". Pelo visto, será mesmo um tema importante a ser tratado sobre se Peter é ou não o Homem-Aranha e se ele matou ou não o vilão.



O filme está previsto sair em 17 de Dezembro de 2021. Mais uma vez será dirigido por Jon Watts e já conta com os nomes de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei no elenco. Mesmo que não confirmado, já foram dados como certos também os nomes de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Alfred Molina voltando ao papel de Doutor Octopus e Jamie Foxx vivendo mais uma vez Electro.

Coveiro

comments powered by Disqus