segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Emotes, mais uma atriz e novos trailers de Wandavision

 



Estamos somente nos primeiros dias do ano, mas já bem pertos de receber em casa a primeira série da Marvel Studios na Disney+. E a cada dia que passa, vemos mais merchadising divulgados e novas revelações. Desta vez, foi confirmado que a atriz Grey DeLisle-Griffin estará emprestando sua voz pra série. Fora isso, temos novos trailers e os primeiros emoticons ligados ao seriado.

Não foi revelado quem será ela exatamente, mas a própria Grey DeLisle-Griffin foi em suas redes sociais divulgar que sua "voz" aparecerá por lá. A atriz vem trabalhando com dublagem desde os anos 2000, fazendo a Daphne em vários desenhos do Scooby-Doo, além de outros personagens para animações da DC, Digimon e muitos videogames.

Fora essa novidade, temos já o marketing da série crescendo firme e forte. A Marvel Studios já criou uma página oficial do Instagram em https://www.instagram.com/wandavision/ e o Twitter lançou um pequeno conjunto de emotes pra serem usados durante esses próximos meses.



Fora isso, tivemos novos trailers oficiais:



Com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, Wandavision ainda conta com Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Na série também estarão Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer.

comments powered by Disqus