sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Emma Caulfield fala sobre os mistérios da Dottie em Wandavision


 Demorou um pouco até que Emma Caulfield fosse revelada no elenco de Wandavision. E muitos fãs estão intrigados com nuances da personagem Dottie. Se ela significa algo mais na série, as mentes dos marvetes já estão atentas. E a atriz já foi abordada pelo Slashfilm sobre muitas teorias malucas dos fãs. Veja na integra a conversa:

Você já trabalhou com a escritora Jac Schaeffer antes de WandaVision no longa-metragem de 2009, Timer. Foi por conta da Schaeffer que você conseguiu o papel em WandaVision, ou você teve que passar por um grande processo de audição para seu personagem?

Bem, ela me ligou. Somos amigas há algum tempo, estamos sempre tentando trabalhar juntas novamente. Ela me ligou e perguntou se eu queria fazer parte do seriado, e eu disse: “Sim, claro, quero trabalhar com você. Primeiro, eu te amo. Dois, eu absolutamente quero trabalhar para a Marvel. ” E então ela disse: "Ótimo, então você é a escolhida, eu só preciso que você seja deslumbrante para Kevin Feige. Se Kevin Feige disser sim, você pode participar. ” Então eu disse, “Fantástico!” E eu fui para a filial de L.A., porque eles estavam filmando em Atlanta na época. Entrei e gravei algo numa fita, não me lembro exatamente o que era. Foi um diálogo de Dottie, mas não me lembro. E então eu saí e recebi a ligação - acho que foi mais tarde naquele dia ou no dia seguinte. Uma equipe de pessoas estava tipo, "Adivinha quem vai estar em WandaVision?" E eu fiquei tipo, Oh meu Deus! Então foi isso. Obrigado Jac por me apoiar - eu não tive que passar pelo louco processo de audição. Então, estou muito grata.


Somos apresentados a Dottie como a "rainha do cul-de-sac" que pode tornar o bairro um inferno para qualquer uma das mulheres da comunidade. Do ponto de vista do seu personagem, o que é Westview? Qual é a vida dela?

Acho que é muito bem cuidada, é muito controlada. Tudo parece ... bem e funcionando, e fácil, e feliz e despreocupado. Pelo menos é assim que parece. Portanto, qualquer energia que possa ameaçar confundi-la - neste caso, Wanda, você sabe, a novata. Tipo, quem é você e o que você quer, por que está aqui? E não tenho certeza se te aprovo ainda, não tenho certeza se você pode fazer parte do rebanho. Existe aquele elemento do tipo, como você vai impactar minha vida?


Tenho que perguntar sobre algumas das teorias em torno de seu personagem.

Eu não posso responder a nenhum delas! Mas elas são boas. Elas são muito divertidas, eu amo todos elas. Qual é o sua favorita?


Eu gosto daquele em que as pessoas realmente se concentram, com sua observação em que você diz que "o diabo está nos detalhes", ao qual Agnes observa "Esse não é o único lugar que está." Então, muitas pessoas estão teorizando que seu personagem pode ser Mefisto. E você já interpretou um demônio antes!

Isso é verdade. O que eu fiz antes, porém, não tem nenhuma relação com a Marvel. Eu acho isso super divertido. Eu gosto de todos elas. Eu estava apenas dizendo a alguém, houve teorias sobre Dottie antes que alguém soubesse que eu estava interpretando Dottie. Porque havia fotos de paparazzi que vazaram meses antes de eu poder falar sobre isso. Eu estava com uma peruca, uma máscara completa e minhas roupas de fantasia. Eu era todo mundo falando que era Scarlett Johansson ou Lady Gaga. Eu estou esquecendo de quem mais? Havia algumas pessoas realmente interessantes e eu só ficava rindo, pensando, ninguém está adivinhando, isso é incrível. Tipo, estou completamente anônima agora. Quer dizer, sou eu, mas ainda não consigo falar sobre isso. A diretriz era, se alguém acertar, então é tipo, ooh. Mas tudo bem, você ainda não pode dizer nada, mas obviamente não pode negar que é você. Mas ninguém o fez, então é realmente incrível e mesmo agora não é como, "Oi Dottie." É “Quem é Dottie ?!” E, obviamente, as coisas não são o que parecem, isso é um dado conhecido. Então, obviamente, há mais perguntas a serem feitas e muitas teorias, mas não posso confirmar ou negar nenhuma delas.



Você falou sobre todo o processo de sigilo da Marvel. Como foi filmar um projeto com tamanha pressão, e o que você esteve a par de quaisquer revelações do futuro?

Eu sabia o que estava acontecendo, eu conhecia o seriado. É uma história maravilhosa e eu estava muito animada para ver como as coisas seriam realizadas. E Jac é uma grande escritora e eu a amo muito, e ela nunca me decepciona, ela é tão boa. Então, sim ... eu respondi completamente?


Sim, quero dizer tanto quanto você pode nessas circunstâncias.

[Risos] Sim, quero dizer, devo dizer alguma coisa? Sempre tenho que me conter porque quero continuar falando, mas não consigo. Adorei toda a história.


Você pode nos contar algo sobre o arco de Dottie nesta história? Para onde ela vai, o que acontece com ela?

Eu não posso dizer nada. Acho que todo mundo que está assistindo ao seriado pode ficar super entretido. Apenas assista tudo porque é único, é inteligente e tem muito coração, e todos são tão bons! Eu estava pasma com todos o tempo todo.


Talvez você possa falar sobre isso. Nós conversamos um pouco sobre você interpretar um demônio no passado em Buffy. E no episódio em que você aparece pela primeira vez em WandaVision, você aparece em uma cena com um coelho. Então eu estava me perguntando se isso foi um aceno intencional ao seu papel como Anya em Buffy?

Pelo que eu sei, não. Quer dizer, Jac nunca mencionou nada para mim sobre isso. E eu nem mesmo fiz a ligação até que alguém escreveu online, “O easter egg de WandaVision é um coelho”. E eu pensei: "Oh Deus, isso mesmo!" Não é como se eu estivesse interagindo com isso, era tudo [Elizabeth Olsen], tinha tudo a ver com o show de mágica. Então, não, acho que foi pura coincidência. Posso estar errada - você teria que perguntar a Jac Schaeffer, eu não sei.



Você postou uma foto no Instagram da maquiagem que teve que usar para fotografar em preto e branco. Que outras peculiaridades existiam filmando em preto e branco e filmando naquele cenário de sitcom clássico único?

Bem, definitivamente havia todos os aspectos técnicos disso. Certificando-se de que todos nós temos o período certo. Não apenas por como as mulheres se comportavam nas relações entre pessoas diferentes, mas especificamente a versão intensificada do feminino no contexto da sitcom. Então, apenas assistir Feiticeira, Dick van Dyke, e realmente se familiarizar com cada período. Estar confortável naquele espaço, porque ele informa muito sobre como qualquer um de nós retrata esses personagens. Primeiro, você precisa reunir todos os elementos técnicos externos antes de poder entrar.


Então, podemos esperar outras aparições de Dottie, ou de você potencialmente não relacionado a Dottie, no Universo Marvel ou em qualquer projeto futuro da Marvel?

[Bebe um longo gole d'água] Acho que Dottie é um momento muito bom!


Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. Novos episódios sairão todas as sextas no Disney+


Coveiro

comments powered by Disqus