sábado, 30 de janeiro de 2021

Compositor de Falcão e Soldado Invernal comenta sobre novas abordagens que a série leva aos fãs

 Vimos pouco sobre O Falcão e o Soldado Invernal até agora, mas algumas coisas já sabemos que será trabalhada diferente do que vimos nos filmes. Antes, Anthony Mackie e Sebastian Stan mencionaram que a série irá cobrir um novo terreno para a franquia. E boa parte disso envolverá a questão do legado do escudo. Em nova entrevista, o compositor Henry Jackman sentou-se com a FilmSpeak para conversar sobre o tom da série (o artigo foi traduzido pelo TheDirect) e deu mais detalhes sobre como as questões raciais serão abordadas.




Bem, não é nenhum segredo que Sam Wilson segurando aquele escudo causará muitas emoções na base de fãs. Mas, o Falcão e o Soldado Invernal estão prontos para trabalhar a ligação entre a arma lendária e a história do país de algumas maneiras diferentes. Agora, ainda é uma série do UCM, então haverá cenas de luta selvagem e perseguições. No entanto, também haverá alguns momentos mais lentos que trabalharão o que significa para um herói afro-americano usar o escudo e essas cores.

“E nesta série em particular, há uma questão muito pouco trivial e séria, particularmente agora mais do que nunca, sobre o que significa segurar aquele escudo e que tipo de pessoa deveria estar segurando aquele escudo e com a história deste país e como os afro-americanos se sentiriam por ter um Capitão América ou não” ressaltou o escritor.

Jackman também mencionou que o formato episódico ajudou absolutamente a série a lidar com alguns desses temas. Você tem muito mais tempo para respirar com os personagens em um cenário semanal do que em um filme de duas horas. O compositor acha que o público pode se beneficiar.

“Por causa do formato ligeiramente diferente de episódios em seis horas, isso é mais organizado ... então há um pouco mais de oportunidade de ir para o drama psicológico e explorar os bastidores porque você tem mais espaço para fazer isso lá. ”

Na série, teremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e Zemo (Daniel Bruhl). Fora eles, foi confirmado a chegada de John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) no UCM. Outros atores confirmados foram Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Erin Kellyman, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus