quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Tempo total do filme da Viúva Negra é revelado

 Se não tivermos mais mudanças, o filme da Viúva Negra está programado para ser lançado nas telonas em maio. Se isso vai acontecer depende em grande parte da rapidez com que as vacinas para COVID-19 são distribuídas e de quão normal o mundo será daqui a alguns meses. Parece que a Disney não tem intenções de lançar em streaming por enquanto, e isso pode significar que talvez tenhamos um outro adiamento se necessário. Ainda assim, isso não impediu que essa semana fosse vazado o "tempo de duração" total do filme.

Foi graças a uma lista da Disney no Reino Unido que acabamos sabendo o tempo de execução total de Viúva Negra. São 133 minutos. Ou seja, 2 horas e 13 minutos. É um filme longo se considerarmos que é uma história solo. Será o nono lançamento mais longo da Marvel Studios nos cinemas, atrás de cada um dos filmes dos Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal e Pantera Negra. No entanto, ele empata com Thor: Ragnarok, então este é definitivamente um tempo de execução decente.

O filme da Viúva Negra mudou para 7 de Maio de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Ray Winstone, dentre outros. A direçaõ é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus