terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Kevin Feige responde sobre não contar com a bilheteria dos cinemas nas próximas produções da Marvel Studios

 Tem sido tempos bem diferentes para a Marvel Studios. Com o foco todo na estreia de Wandavision nessa sexta-feira, muitos passaram a questionar que impacto isso teria pro futuro do UCM uma vez que a bilheteria dos cinemas está fora da jogada por mais de um ano. Questionado pelo Deadline sobre se há preocupações desse retorno financeiro direto pro estúdio, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige respondeu:

"Bem, não é grátis. E não é diferente das preocupações que tive nos primeiros  anos na Marvel. Como os direitos da Marvel estavam separados entre vários estúdios, haveria vários filmes da Marvel por ano. Houve um ano em que houve três em um verão. A questão era: 'Uau, como isso vai durar? Como isso vai sobreviver?' E minha resposta então, quando eu não tinha controle sobre nada, foi: 'Contanto que sejam diferentes, contanto que sejam únicos e alguns dos personagens possam se cruzar e o logotipo da Marvel esteja na frente'. Se forem histórias únicas e interessantes, isso não sai de moda."

Mesmo depois de WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal em março, ambas produções de grande orçamento descritas como continuações perfeitas dos filmes da Fase 3, Kevin afirmar que o público encontrará algo diferente quando a Viúva Negra entrar nos cinemas:

"Encontrar algo interessante e único para assistir em casa e, eventualmente, estar de volta ao cinema é como escapamos, é como aprendemos e é como crescemos. É nosso trabalho como contadores de histórias utilizar esse formato e contar histórias diferentes e interessantes que aconteceu ser baseado em 80 anos de narrativa de ficção incrível dos quadrinhos da Marvel e pode tocar em todos os diferentes gêneros ", disse Feige. "Uma sitcom em preto e branco de meia hora [em WandaVision] é muito diferente de tudo o que fizemos antes. Acontece que estrelam dois Vingadores e tem o logotipo da Marvel, mas é totalmente único e é isso que tínhamos tenho trabalhado nos recursos Disney + e Fase 4 até finalizarmos o Ultimato. "

WandaVision estreia em 15 de janeiro na Disney +. Com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes, a série também conta com Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. 

Coveiro

comments powered by Disqus