sábado, 16 de janeiro de 2021

Ethan Hawke convocado para ser o vilão do Cavaleiro da Lua


Para encarar um Cavaleiro da Lua que será interpretado por um artista de peso como Oscar Isaac, a Marvel Studios decidiu que precisava também de um grande nome pra antagonizá-lo. E eis que foi anunciado ontem que Ethan Hawke será esse Vilão.

A notícia surgiu em primeira mão pelo The Hollywood Reporter, que não deu detalhes de qual personagem ele fará. A ideia mais óbvia seria de que Hawke pudesse ser o mercenário Raoul Bushman, vilão inicial de toda trama de origem já escrita pro personagem. Mas há quem acredite que o ator poderia ser tanto Jack Russell, o lobisomen da Marvel que confrontou Mar Spector em sua primeira aparição em Werewolf by Night #32 e até mesmo o Drácula, pensando em algo mais longe se a Marvel quiser realmente unir o Cavaleiro da Lua com a trama de Blade mais a frente. Há também outras possibilidades dependendo de como a trama seguir, como por exemplo a encarnação física de Konshu ou mesmo outros vilões menos conhecidos como os vigilantes Espectro Negro e Cavaleiro das Sombras. 

Hawke se junta portanto a Oscar Isaac e May Calamawy, nas filmagens que devem começar em Budapeste em março deste ano. O showrunner da série é Mohamed Diab, que terá Jeremy Slater como roteirista principal. Dois diretores já estão vinculados ao projeto, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus