quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Novo clipe de Wandavision esclarece alguns mistérios de Westview

 

Um novo trailer acompanhado de um clipe mais longo focado na personagem de Teyonah Parris em Wandavision acabou de sair. Até o momento, um dia antes do quarto episódio sair, esse video é o que temos de mais esclarescedor sobre a série até aqui.


O maior foco do trailer está na cena da personagem de Parris observando uma espécie de campo de energia envolvendo Westview. Sim, Westview é um lugar real, apesar das loucuras que vimos até agora na série (mas vamos falar disso mais abaixo). Há também cenas rápidas de outros momentos em que vimos interações "externas" em Westview - como o rádio chamando por Wanda ou o apicultor - sob outra ótica. Mas o que eu quero que vocês prestem atenção é no revelador quadro com imagens dos personagens.



Temos além de Wanda e Visão, imagens dos vários moradores de Westview. E todos eles vem acompanhados do que seriam relatórios a mão e uma carteira de motorista. Sim, é uma carteira de motorista do estado de Nova Jersey:



Pesquisando mais a fundo depois dessa informação, acabei esbarrando que Westview existe no mundo real e é um bairro do condado de Bergen, dentro de Ridgeldfied Park.



E fora esses detalhes que deixam tudo em Wandavision mais "real", tem duas coisas que devemos notar. Agnes é a única sem carteira de motorista ou qualquer identificação. O espaço onde deveria estar seu nome real, está em branco. E Dottie está fora da lista. Está fora e seu marido está lá. Há, portanto, segredos a mais ainda não revelados sobre essas duas.

E pra fechar o artigo, quatro novas imagens oficiais liberadas nas redes sociais da série pra os fãs usarem como 'capas' de celular:



Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. Novos episódios sairão todas as sextas no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus