terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Edição comemorativa de Venom 200 trará o fim da fase de Donny Cates e Ryan Stegman

 Anunciado na manhã de hoje em uma entrevista exclusiva com a IGN, a última edição da fase de Donny Cates e Ryan Stegman em Venom chegará em abril. A equipe criativase despedirá de um personagem que ajudou a redefinir em uma edição especial: VENOM # 200. Com o trabalho revolucionário na mitologia do simbionte, a incrível passagem da equipe deixará um impacto duradouro não apenas no personagem Venom, mas no Universo Marvel como um todo.



Essa edição marcante será retomada após os eventos de KING IN BLACK. Ao longo dos anos, Cates e Stegman montaram a vida de Eddie Brock enquanto apresentavam novos vilões e descobriam mistérios há muito ocultos sobre a natureza dos simbiontes. Ao longo de sua fase, eles exploraram a própria natureza de Venom como um herói da Marvel. Esta edição irá revelar o que o futuro do Venom reserva. Mas na esteira de Knull, o que resta do protetor letal da Marvel?

"É algo para o qual só fizemos construir, a construir e a construir. Agora estamos aqui", disse Cates ao IGN. “Ryan e eu conversamos muito sobre isso. Falamos sobre como Ryan vai enviar uma nova página ou sobre King in Black, e finalmente é como se fosse um desenho de algo em que todos nós temos pensado, um momento particular ou uma cena que nós estivemos pensamos há quase quatro anos. É bem surreal. É uma loucura. É realmente uma prova de como a base de fãs da Marvel tem sido incrível e os fãs de Venom em geral, que apoiaram tanto o quadrinho com essa ideia maluca dessa coisa de Knull durou tanto tempo e que estamos realmente conseguindo fazer isso. "

"Sinto que estou sempre pressionando. Esse é apenas meu lema na vida e nos quadrinhos", acrescentou Stegman. "Então, eu acho que definitivamente houve uma falta de satisfação com o que eu estava fazendo. Eu pensei que algumas das coisas que eu estava fazendo eram legais, mas eu sinto que assim que comecei a fazer o Venom, comecei a realmente aprimorar o que eu fazia bem . Foi um dos primeiros projetos onde eu pensei, 'Oh, eu sei exatamente como fazer isso e combina com o meu estilo.' Que na época, meu estilo era nebuloso, mas eu senti que comecei a desenhar de uma forma desde a edição um de Venom, que agora me sinto como em King in Black, é a forma definitiva dessa coisa. Se tivermos a capa para Venom # 200, sinto que agora é a peça quintessencial que mostra o que meu estilo se tornou. Vou continuar pressionando com certeza. Mas sinto que realmente encontrei algo. É um pouco chato que estamos chegando ao fim do Rei de Preto. "

VENOM # 200 também apresentará outros artistas que contribuíram para a incrível carreira de Cates e Stegman. Pegue este final histórico de uma era e acompanhe em VENOM # 200, que chega ao mercado em abril.

Coveiro

comments powered by Disqus