sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Estreia hoje no Disney+ as "Lendas" da Marvel Studios



Pra quem acessar hoje a Disney+, já vai poder conferir os primeiros episódios de "As Lendas" da Marvel Studios. E tudo já começa com dois personagens que serão os protagonistas da primeira série da Marvel Studios na plataforma, a Feiticeira Escarlate e o Visão. Espia só a descrição oficial lançada pela Disney+:


MARVEL STUDIOS: LENDAS

Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Marvel Studios: Lendas celebra e resume o que veio antes. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos de todo o UCM em preparação para as histórias altamente esperadas que ainda estão por vir. Cada segmento dinâmico alimenta diretamente a próxima série com estreia no Disney + - preparando o cenário para eventos futuros. Marvel Studios: Legends tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.


WANDA MAXIMOFF

Wanda Maximoff fez sua estreia em Vingadores: Era de Ultron como uma poderosa adversária dos Vingadores, apenas para se tornar uma aliada ainda mais poderosa. Wanda encontrou força em si mesma e em seu relacionamento extraordinário com um indivíduo altamente único, o Visão. Marvel Studios: Lendas explora a história de Wanda enquanto ela luta com dificuldades e perdas cruéis, um poder caótico que ela se esforça para controlar e mudando a lealdade daqueles em que mais confia.


VISÃO

Nascido no mundo em Vingadores: Era de Ultron, Visão escolhe lutar ao lado da humanidade, embora ele próprio seja uma forma de vida artificial. Marvel Studios: Lendas segue o Visão em sua busca para entender os humanos mais completamente, evoluindo para ser mais como eles, enquanto ele explora um relacionamento romântico com Wanda Maximoff em Capitão América: Guerra Civil. Tudo isso leva aos seus momentos finais, quando ele faz o último sacrifício pela humanidade, deixando aqueles que amava para um futuro incerto.



Pra quem já conferiu os episódios, viu que é um copilado dos filmes que serve de recapitulação para as vindouras séries da Marvel. Tem por volta de 8 a 7 minutos cada e nenhuma cena ou detalhe novo, mas valem a pena como preparatório para assistir Wandavision.

Não temos clareza da continuidade dessa série, mas ao que tudo indica ela será atualizada de acordo com a necessidade, ou antecipando o lançamento de futuras séries da Disney+. Provavelmente, em Março teremos episódios ligados ao Falcão, Soldado Invernal e até mesmo o Capitão América. Eu, particularmente, gostaria que tivesse um pouco mais do Barão Zemo.


Coveiro

comments powered by Disqus