domingo, 3 de janeiro de 2021

Série da Mulher-Hulk deve ter oito ou mais episódios em sua primeira temporada

 Apesar de nunca ter sido oficializado a quantidade de episódios que as séries da Marvel Studios terá na plataforma da Disney+, ficou sempre subentendido que Wandavision ou mesmo Falcão e Soldado Invernal seriam divididos em seis episódios de uma hora cada. Há, no entanto, quem aponte que serão oito episódios. Contudo, isso parece não ser uma regra já que as recentes notícias sobre o seriado da Mulher-Hulk apontam para pelo menos oito ou mais episódios.

Foi recentemente postado no instagram pela diretora principal da série, Kat Coiro, que ela seria responsável pelo episódio piloto, o final da temporada e quatro outros episódios. Ou seja, seis até aí. Já a outra diretora envolvida, Anu Valia, colocou também nas redes sociais que fará também "alguns episódios". Na nossa conta, isso implica que teremos no mínimo oito, mas possivelmente serão mais episódios desta série.

O tempo dos episódios dessa série também parece ser mais curtos. Segundo Kevin Feige em recente entrevista, a série da Mulher-Hulk beberá inspiração das comédias de advogados com meia hora de duração".

Com previsão de lançamento só pra 2022, Mulher-Hulk já tem certo os nomes de Tatiana Maslany como Jennifer Walters/Mulher-Hulk, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável.

Coveiro

comments powered by Disqus