terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Milla Jojovich destaca o talento de sua filha atuando como a Jovem Viúva Negra

 Já falamos disso aqui! Para muitos, a atriz Milla Jovovich poderia muito bem se encaixar no papel de Viúva Negra. Nascida na Ucrania, em Kiev, ela certamente  tem um visual próprio para ser a espiã russa dos quadrinhos. Contudo, coube a Scarlett Johhanson viver o papel e com maestria. Ainda assim, uma outra Jojovich acabou ganhando a chance de viver Natasha nos cinemas. É Ever Anderson, filha de Milla com o diretor Paul Anderson que viverá a jovem Romanoff no filme da Viúva Negra.

Enquanto falava com o Entertainment Tonight essa semana, Jovovich disse que estava nervosa, mas animada com a estreia de sua filha como atriz. “Ela é uma grande fã dos filmes da Marvel e você sabe, Ever é um talento incrível", disse a atriz fugindo um pouco da divulgação que fazia de Monster Hunter no programa. "Ela é realmente natural e foi tão maravilhoso vê-la no set. Ela fez todo mundo chorar durante uma de suas cenas! Ela é incrível ... Acho que as pessoas vão ficar muito, muito impressionadas quando virem o filme”.


Bom, parece que teremos mais de uma cena com a jovem atriz pelo visto. O trabalho de Anderson que começa aqui parece que vai longe. Ela já foi anunciada como sendo a Wendy no live-action da Disney "Peter Pan e Wendy" que terá como diretor David Lowery.

Coveiro

comments powered by Disqus