quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

'Behind the Mask' é o mais novo documentário da Disney+ voltado para os fãs dos quadrinhos Marvel

 Um novo documentário feito para os fãs de HQ finalmente vai sair na Disney+. Hoje, a Marvel Entertainment anunciou Marvel’s Behind the Mask, que estréia em 12 de fevereiro exclusivamente na Disney +! Behind the Mask da Marvel irá explorar o poder da identidade por trás dos super-heróis mais icônicos do mundo que conhecemos e amamos hoje.



Desde o início das histórias em quadrinhos, identidades secretas têm sido parte integrante de super-heróis e vilões que levam vidas “normais”. Mas são os personagens que estão por baixo que ressoam dentro de nós através de gerações de fãs. Desde o advento da Era dos Quadrinhos da Marvel no início dos anos 1960, os escritores e artistas da Marvel têm usado a noção de identidades para examinar o conceito em evolução de direitos iguais. Essas lendárias criações e histórias da Marvel não refletiram apenas o mundo fora de nossa janela - elas se tornaram um reflexo de nossas próprias identidades e de quem realmente somos.

Behind the Mask da Marvel apresentará convidados de todo o legado de 80 anos da Marvel, incluindo os escritores e artistas por trás da ascensão de personagens como Pantera Negra, Miles Morales, Ms. Marvel, Luke Cage, X-Men, Capitã Marvel e muitos outros personagens do Universo Marvel, destacando o impacto da Marvel na cultura pop e na mídia.

Behind the Mask da Marvel é produzido pela Marvel New Media com a Tarmac Creative. Será dirigido por Michael Jacobs e produzido por Chris Gary e Ryan Simon para Tarmac Creative e Strike Anywhere. Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker, John Cerilli, Harry Go e Sarah Amos atuam como produtores executivos da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus