sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Viúva Negra ganha novo visual pra 2021

 A partir da edição #6 de sua revista mensal, a Viúva Negra ganha visual novo. Em nota a imprensa, a Marvel divulgou a capa da edição e um sketch do que será o novo uniforme da personagem a partir de agora em sua série solo.



O novo figurino de  Natasha Romanoff foi desenhado pela artista Elena Casagrande, que lançou a série com a escritora Kelly Thompson no ano passado. Junto com o novo visual, a Viúva Negra passará por uma mudança de cenário e vai se mudar para San Francisco. Esta cidade já serviu como base de operações para Venom, Demolidor e os X-Men nos últimos anos.

Casagrande falou sobre o novo redesenho, explicando as influências de artistas populares como John Romita Jr. e Chris Samnee em seu trabalho. Ela também falou sobre a influência da cidade da Califórnia e como isso afetará a próxima história:

“Eu criei o novo traje de Nat trabalhando em equipe completa com Kelly e Sarah (roteirista e editora do título). As primeiras diretrizes foram adicionar elementos de alta tecnologia e pensar em Nat como uma vigilante, mas ao mesmo tempo não a sobrecarregando visualmente falando, e ainda manter as linhas do traje clássico de Romita e Samnee ", disse Casagrande. “Apreciei imediatamente a ideia de pensar no macacão dela como um macacão que realça sua força, que possui uma tecnologia que a torna mais potente e resistente: percebemos a ideia através das linhas vermelhas nos quadris, que quando Nat usa em cheio sua capacidade e acenda. "



Ela acrescentou: "Outra diretriz era deixar seu logotipo 'oculto', não imediatamente visível, e mesmo aqui no final eu fiz um trabalho de redução, em vez de ilusão. Comecei a me inspirar nos trajes de motocross e paraquedismo, e então simplifiquei sua aparência e se aproximou do traje mais clássico da viúva. O 'gadget' que guardamos, porém, foi a jaqueta com capuz e paraquedas nas costas (aliás!), para dar a ela uma espécie de 'máscara' no rosto e para tornar mais fácil para ela se mover entre os arranha-céus de São Francisco. "

Na sinopse da Viúva Negra # 6, é dito que "Natasha Romanoff acaba de passar pela aventura mais emocionante de sua longa vida, e a experiência a deixou procurando fazer as coisas de uma forma um pouco diferente. Aliados novos e antigos virão em seu auxílio nesta nova missão ousada, que seria melhor descrita como ... San Francisco agora pertence à VIÚVA NEGRA.

A capa da edição acima é de Adam Hughes, o desenhos internos são de Rafael de Latorre sob o roteiro de Kelly Thompson. A arte do sketch final da personagem é de Elena Casagrande.

Coveiro


comments powered by Disqus