sábado, 16 de janeiro de 2021

Aparentemente, Charlie Cox já filmou suas cenas para Homem-Aranha 3

Aparentemente, fica cada vez mais certa a participação de Charlie Cox em Homem-Aranha 3, o filme ainda sem nome que vem aí da nova parceria entre a Marvel e a Sony. Segundo novas informações deixadas pelo site ComicBook.com, suas gravações foram já concluídas.

Em artigo publicado ontem, o site disse que através de suas fontes, "eles descobriram que o ator de fato esteve nos sets de filmagens da Marvel Studios em Atlanta. Então, a sua gravação foi relativamente breve, provavelmente uma ponta. Acredita-se que ele pode acabar atuando com advogado de defesa no caso de acusação de morte do vilão Quentin Beck, o Mistério, como visto na cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa. Se for assim, e provavelmente é, não esperem ele ainda vestido de Demolidor atuando ao lado do Teioso.

Essa pequena ponta, no entanto, pode significar uma maneira bem sutil da Marvel trazer os personagens da Netflix para dentro do seu universo cinematográfico maior e finalmente interagir com os cinemas. Agora que as produções para TV e Cinemas estarão todas sob a asa de Kevin Feige, ficou mais fácil esses 'crossovers'.

Coveiro

comments powered by Disqus