sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Guardiões da Galáxia muda de formação para encarar os desafios de 2021

 Os Guardiões da Galáxia já tiveram as mais diferentes formações durante momentos distintos da Marvel. A primeira delas sequer lembra a qual deixou o grupo famoso nos cinemas. E a partir da edição #13 da nova revista mensal, eis que o time muda de composição mais uma vez e traz dois personagens cruciais da minissérie Impéryo - Hulkling e Wiccano.


Depois de encarar os Deuses Olimpianos no último arco de histórias, os heróis mais inusitados da Galáxia passaram por novas mudanças a partir de Guardians of the Galaxy # 13, de Al Ewing e do artista Juan Frigeri. A nova equipe formada contará com os rostos já conhecidos do Senhor das Estrelas, Gamora, Groot e Rocket Racum, juntamente com o Nova, e trará novos rostos -  Wiccano e o Imperador Hulkling. E eles serão só os primeiros de mais por vir a se juntar no time.


Guardians of the Galaxy # 13 será um marco duplo pra os leitores já que também estará comemorando a 175ª edição dos Guardiões. Além da nova formação, revelará a nova missão e status quo do grupo, já que a equipe deixa de ser um grupo desorganizado de aventureiros para uma equipe totalmente delegada. Veja o que disse Al Ewing em recente nota a imprensa:

"Eles eram soldados, desajustados, mercenários, ladrões e uma família. Eles eram heróis... mas os tempos mudaram. A galáxia não precisa mais de heróis. Ela precisa de super-heróis! No rescaldo de sua batalha climática com os deuses do Olimpo, os Guardiões de a Galáxia se tornam subsidiados pelo Conselho Galáctico. Novas aventuras exigem novos companheiros de equipe e os Guardiões expandiram sua lista como nunca antes. Juntando-se ao Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e Groot estarão os Jovens Vingadores Wiccano e o Imperador Hulkling, bem como alguns surpreendentes novos companheiros de equipe ainda a serem revelados".

"Agora, quando a chamada for feita - seja de uma equipe perdida de exploradores planetários ou do Imperador Hulkling e sua Aliança Kree/Skrull - os Guardiões da Galáxia vão atender! OS GUARDIÕES DA GALÁXIA, tanto o quadrinho quanto a equipe, estarão acelerando em 2021, com vilões que a equipe nunca enfrentou, astros convidados que você nunca pensou que veria e um novo companheiro de equipe que você mal pode acreditar - todos se unindo para uma crise que abalará todos os planetas do universo Marvel até a sua base rochosa ... talvez até mesmo um planeta atrasado como a Terra” continuou Ewing.


Outras capas variantes publicadas com o resumo oficial da edição #13 podem ter apontado que os outros membros do grupo que podem aparecer eventualmente serão o Super-skrull, Phylla-Vell, Serpente da Lua e Quasar. Conhecendo Al Ewing, as possibilidades podem ser infinitas.

A capa principal é desenhada por Brett Booth, mas teremos variantes feitas po Junggeun Yoon, Ron Lim, Peach Momoko e até mesmo com Rob Liefeld. Guardians of the Galaxy # 1 chegará as lojas americanas em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus