quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Teyona Parris fala sobre Monica Rambeau e resignificado da S.W.O.R.D. em Wandavision

Uma das personagens que é muito aguardada pelos fãs do UCM na série Wandavision é a Monica Rambeau. Vivida por Teyona Parris, a atriz foi entrevistada pelo site ComicBook.com no último Domingo e falou sobre a "dualidade" de sua personagem no começo da história, que é apresentada por outro nome. E nesse artigo, temos algumas artes especiais dela que virão em cards especiais do filme:

"Posso dizer que você conheceu Geraldine, nos primeiros episódios", disse Parris. "E então você vai descobrir como isso se conecta a Wanda e Visão, e sim, é parte da diversão do seriado. E essa é Monica ou é... ela disse que seu nome é Geraldine? Quem é essa? Acho que faz parte do empolgação você tentar descobrir enquanto assiste ao show. Há um claro contraste entre Geraldine e Monica, mas como e por que permanece um mistério enquanto a série avança".

“Você conheceu a jovem Monica em Capitão Marvel e eu definitivamente voltei àquele filme para ver como Akira Akbar a retratou e as coisas que ela era”, disse Parris. "E, obviamente, vamos conhecer Monica Rambeau agora, muito crescida e apenas tentando mapear e imaginar como foi o crescimento dela e como foi sua vida desde a última vez que a vimos, tem sido muito divertido. E depois vamos voltar para as histórias em quadrinhos e o material de base de 'Quem é Monica Rambeau?' E usando minhas próprias ideias e também as dos gênios criativos de Matt [Shakman], Jac [Shaeffer] e Mary [Livanos] e meio que fundi tudo. Eles foram realmente abertos, acolhedores e colaborativos com esse processo e me permitindo  realmente sentir e assumir quem é Monica Rambeau hoje, como adulta. "

Como os fãs da Marvel Comics sabem, a Monica assume uma série de pseudônimos ao longo de sua existência nos quadrinhos. O Comicbook perguntou a Parris qual deles ela preferiria. "Vou aceitar qualquer um. Ela é barra-pesada em todos eles, em todos os aspectos", disse Parris. "Ouça, fale comigo, Marvel. O que queremos fazer? Quem queremos tentar?" 

Já em outra entrevista para o CinemaBlend, a atriz falou sobe a diretora de Capitã Marvel 2, Nia DaCosta, com quem já trabalhou e voltará a atuar em breve. "Ela é toda maravilhosa. Estou muito animada por ela. Trabalhamos juntos no Candyman, então, ter outra chance de colaborar e trabalhar uma com a outra, estou muito animado. Ela é ótima."


Agora, preste atenção nas imagens abaixo dos Cards Colecionáveis da Topps:






Além de dar uma ideia do visual do uniforme da Monica enquanto trabalha pra E.S.P.A.D.A., temos pela primeira vez uma ideia do significado original do S.W.O.R.D. Originalmente, as siglas se referiam a  Sentient World Observation and Response Department. Agora, significam Sentient Weapon Observation Response Division. A Panini traduziu assim Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienigena. Vamos ver como será traduzido aqui. Se será.


Coveiro

comments powered by Disqus