quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

De volta a Saga do Clone com um outro Homem-Aranha


Acompanhamos por muito vários estágios da Saga do Clone protagonizado pelo Homem-Aranha/ Peter Parker, mas agora é a vez de Miles Morales seguir por esse caminha tortuoso em sua própria Saga do Clone. 


O arco será roteirizado por Saladin Ahmed com arte interna pela artista Stormbreaker Carmen Carnero. Ahmed comentou um pouco sobre a emoção de recontar essa história, protagonizado pelo Miles Morales. 

“Quando Peter Parker enfrentou sua própria ‘Saga do Clone’ anos atrás, ele estava participando do que já era uma das mais ic^nicas tradições dos quadrinhos - o herói lutando contra uma versão de si mesmo. Desde a primeira edição de MILES MORALES: SPIDER-MAN, eu sabia que queria colocar Miles naquele icônico espremedor a sua própria maneira distinta ”, comentou Ahmed. “Miles 'CLONE SAGA é uma história que levou meses, até anos, se desenrolando. Estamos plantando suas sementes ao longo da série, desde os horrores de ser abduzido pelo Assessor aos confrontos e sacrifícios do épico Ultimatum. Momentos do passado vão voltar para assombrar Miles e os eventos da história vão prender a todos, desde sua irmã mais nova até Peter Parker (que sabe uma ou duas coisas sobre como lidar com clones). As ramificações serão sentidas por anos, e tudo começa em abril! ” 

“Se você pensou que a primeira‘ Clone Saga ’era controversa", conclui o editor Nick Lowe, "espere até ler o que Saladin e Carmen fazem.” 

Em suas redes sociais, a Marvel apresentou também um tipo de Gif animado, que mostra o título do arco e quando que ele chegará nos EUA.



Vamos ver se Ahmed vai trazer algo realmente de novo com essa saga. Em questão de arte, pelo bem desenhada ficará o arco nos traços de Carmen. 

O arco Saga do Clone começará em Miles Morales: Spider-Man 25 e tem previsão de lançamento nos EUA em Abril desse ano. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus