sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Atriz da Eco revela como foi gravar com Renner e Steinfeld a série do Gavião Arqueiro


Na edição de final de ano de 2021 da Disney’s D23 Magazine, cujo um trecho foi publicado pelo site The Direct, Alaqua Cox falou sobre sua experiência ao ingressar no UCM e como foi recepcionada pela equipe diante de sua condição. A novata menciona como ela se sentiu a incorporar Eco, seu primeiro papel na vida:

"O engraçado é que geralmente não gosto de me vestir totalmente de preto, mas aquela fantasia de alguma forma me fez sentir como uma super-heróina durona" disse ela, destacando também como foi emocionante ver que tanto Jeremy Renner como Hailee Steinfeld foram corteses ao aprender ASL pra falar com ela.

"Foi uma honra trabalhar com os dois. Acho que são atores espetaculares e aprendi muito vendo-os trabalhando nos bastidores ... Lembro-me de conhecer Jeremy no meu primeiro dia de trabalho no set; eu era uma pilha de nervos, pois este foi meu primeiro trabalho como atriz. Ele então me cumprimentou em American Sign Language (ASL), o que me confortou. Hailee também soletrou seu nome para mim em ASL no estúdio onde estávamos fazendo nossas sessões de treinamento com cenas de ação. Achei gentil da parte deles se esforçarem para aprender ASL básico para se comunicarem comigo. Isso significa muito para mim como uma pessoa surda. ”

A chegada de Maya Lopez em Gavião Arqueiro vem logo após Eternos da Marvel Studios, que também apresentou a atriz surda Lauren Ridloff como Makkari. Alaqua Cox já publicou até uma foto das duas juntas e disse que acha “incrível a Marvel porque eles estão fazendo um ótimo trabalho com diversidade e representação:”

"Estou surpreso com a Marvel porque eles estão fazendo um ótimo trabalho com diversidade e representação ... Significa muito para mim porque eu sinto que crianças com todos os tipos de culturas e deficiências merecem ter mais modelos que se pareçam com elas, para inspirar e capacitar a próxima geração. Estou muito grato por ter esta oportunidade porque sou um dos exemplos ... ” 



A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus