sexta-feira, 4 de março de 2022

Uma nova versão de Sentinelas é apresentada no preview de X-Force Annual #1

 Uma nova geração de Sentinelas vai estrear na próxima X-Force Annual #1 da escritora Nadia Shammas e do artista Rafael Pimentel. Inicialmente criados por Jack Kirby e Stan Lee, os Sentinelas caçam os X-Men e outros mutantes desde sua estreia nos quadrinhos originais dos X-Men da década de 1960. Eles passaram por várias encarnações nas décadas desde então, crescendo gigantes e, em um exemplo, até se tornando mechas pilotados. Esta última atualização é cortesia da Orchis, a organização anti-mutante contra a qual os X-Men encenaram uma missão suicida em House of X. No entanto, as tentativas dos X-Men de impedir o desenvolvimento de Nimrod e novos Sentinelas de Orchis falharam, e agora eles está aqui de volta.

Em um novo preview fornecido ao CBR, a X-Force enfrenta esses novos Sentinelas, que parecem bem equipados para enfrentar Wolverine e sua equipe. É só dar uma olhada nas garras do Sentinela nessas imagens. A X-Force Annual preparará o cenário para a era Destiny of X da X-Force. Confira:



De acordo com a sinopse oficial da edição, "X-FORCE opera à margem da sociedade Krakoana, realizando operações secretas e trabalhos sujos que os X-MEN não podem lidar. , enquanto WOLVERINE, DOMINO e KID OMEGA são atraídos para uma armadilha mortal projetada para alterar o destino dos mutantes! A próxima onda de aventuras X-FORCE começa - e possivelmente termina - aqui!"

Ao anunciar o X-Force Annual #1 pela primeira vez, Shammas disse à CBR: "Os X-Men são lendários e fazem parte da minha vida desde que meu eu de 6 anos ligou a TV um dia e ouviu aquele tema incrível. É surreal e tão emocionante escrever minha primeira história dos X-Men, e especialmente fazer isso com a X-Force. Além dos personagens icônicos com os quais trabalhei, adorei inventar o subterfúgio, a ação e conseguir cavar um pouco mais fundo em Fera."

Os novos Sentinelas estreiam na X-Force Annual #1, à venda em 30 de março.

Coveiro

comments powered by Disqus