sexta-feira, 4 de março de 2022

Charlie Cox lembra os primeiros momentos assim que descobriu que estaria em Homem-Aranha: Sem volta para Casa

 Antes apenas uma ideia considerada pelos fãs assim que as repercussões da identidade do Homem-Aranha e a acusação do assassinato de Mistério, de fato vimos o Matt Murdock da Netflix saltar para as telas dos cinemas em Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Em convesa com o Comicbook.com, o ator Charlie Cox revelou suas primeiras reações assim que soube da notícia e falou mais sobre seus temores com os vazamentos da Marvel sobre sua particia

Cox disse que a primeira coisa que ele fez quando ouviu a notícia de seu retorno foi enviar uma mensagem de texto com um aceno direto para um dos quadrinhos favoritos do Demolidor de todos os tempos. “Na verdade, foi quando essa notícia sobre a qual você falou saiu, eu estava mandando mensagens de texto pra alguns dos caras do programa e o texto que escrevi foi 'Born Again'”, disse Cox, se referindo a saga que no Brasil foi traduzida de um jeito bem diferente, , 'A Queda de Murdock'. 

"Um dos meus primeiros telefonemas, quando descobri que estava voltando, mesmo tentando não contar a ninguém, eu estava vivendo com medo por dois anos disso vazar, foi uma grande surpresa." disse Cox  sobre sua participação especial no filme do Aranha. "Quando eu estava no set, eu estava usando a coisa em todos os lugares, blá, blá. Um dos meus primeiros telefonemas, e eu sabia que poderia dizer a ele porque também sabia que ele sabia, era Tom Hiddleston, ele é um dos meus melhores amigos. "

Cox continuou: "Ele me disse, e ele estava filmando Loki na época, então ele falou com aqueles caras, e ele sabia, e eles sabiam que éramos amigos, e todas essas coisas, então ele sabia disso. Falei com ele, e ele me disse: 'Faça o que fizer, quando o filme sair, você tem que se esgueirar pelos fundos do cinema, porque a galera vai enlouquecer'. E eu me lembro de pensar: 'Não, não vai'. Será bom estar lá, mas acho que ele está pensando em como seria Loki aparecer naquele momento, onde a base de fãs de Loki é diferente de tudo que eu já vi na minha vida.”

Numa entrevista anterior, Charles Cox disse que tentou fazer isso recentemente, mas a sessão que foi não teve nenhuma gritaria na dita cena. "É engraçado, recebi tantas mensagens de texto e tantos telefonemas sobre aquele momento no cinema. Meu sobrinho me enviou uma gravação de todos torcendo", disse Cox ao RadioTimes. "Então eu entrei em um cinema perto de onde eu moro e literalmente fiquei no corredor... e, infelizmente, minha experiência foi que tudo estava muito quieto!" Ele acrescentou: "Fiquei tão desapontado - minha esposa estava comigo e ela estava me gravando, porque seria divertido ter aquele momento de todos torcendo e depois... só ouvi grilos na sala!"

De volta a conversa com o Comicbook, falando agora sobre o vazamento da sua cena em "Sem Volta para Casa" antes do filme sair, Charlie admitiu que só ficou sabendo na hora que o questionaram numa entrevista. “Eu venho às vezes, entro em entrevistas como essa e fico felizmente inconsciente de que provavelmente há uma conversa inteira sobre algo que eu nunca sei... fora, havia uma captura de tela girando em torno da cena que está no filme", ​​admitiu Cox. "Alguém enviou para mim e eu fiquei tipo, uau, é isso. Essa é a cena."

Cox também esclareceu se seus óculos eram ou não CGI no filme, que tem sido uma das muitas "teorias da conspiração" flutuando na Internet. "Eu não ouvi essa", respondeu Cox quando perguntado se ele realmente usava óculos vermelhos no filme. "Não, eu usava óculos vermelhos. Por quê? Eu não entendo, por que seria? Eu lembro que pode ter havido uma conversa sobre tonalidade, mas não, eu estava usando meus óculos, sim."

Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

O filme sairá em plataformas digitais em 22 de Março e a venda física começa em 12 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus