sexta-feira, 4 de março de 2022

James Gunn desmete boatos sobre trilha sonora de Guardiões da Galáxia vol.3


Mais uma vez surgiram rumores injustificados sobre a possível trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e mais uma vez o diretor James Gunn, foi ao Twitter para esclarecer que o boato sobre a trilha sonora de seu próximo filme do MCU era mentira. Desta vez, o Moth Culture twittou uma informação errônea afirmando que a sequência dos Guardiões “misturaria uma lista de músicas modernas” graças ao curto período de Peter Quill na Terra após Vingadores: Ultimato.

Um tempo depois, James Gunn corrigiu o boato em um tweet feito por ele próprio, dizendo que "Quill deixou a terra assim que pôde" após Ultimato, o que significa que todas as músicas da trilha sonora de Guardiões 3 são do Zune de Quill. E considerando o tempo de "existência" do aparelho, isso significa que as músicas devem girar em torno de 2006 a 2010. Mas é claro que podemos ter ali algumas canções mais clássicas e antigas, né?

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus