sexta-feira, 4 de março de 2022

Patrick Stewart lembra fãs que não é a primeira vez que o Professor X volta dos mortos

Preocupado com a confusão de alguns espectadores que podem estranhar a volta do Professor Charles Xavier nos cinemas, o ator Patrick Stewart levou um segundo para lembrar aos fãs que o Professor X já morreu duas vezes antes do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Rolling Stone conversou com a estrela dos X-Men para falar sobre sua carreira e o assunto logo se voltou para seu aparente retorno à Marvel no filme do UCM. Embora ele não pudesse divulgar tudo, Stewart mencionou que Charles Xavier deve ter algum tipo de outro superpoder para continuar voltando assim. 


"Esta é uma área muito delicada... Tudo o que posso dizer a você é que teremos que ver", brincou ele. "Mas tenha em mente que o Professor Xavier já morreu duas vezes. Acho que ele deve ter algum tipo de qualidade de Super-Homem."

Quem de fato não acompanha os vazamentos certamente deve estar meio atônito para saber como o personagem aparece no Multiverso da Loucura depois de ouvir sua voz no trailer. Mais do que nunca, o segmento de variantes do Multiverso abriu um leque de oportunidades muito grande. Além de Stewart há rumores de outros atores da franquia X da época da FOX voltarem a aparecer. E até mesmo tem gente que tem fé que Hugh Jackman pode dar as caras mais uma vez mesmo contradizendo o que o ator prometeu tempos atrás. Com as possibilidades do Multiverso, tudo é possível. 

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus