segunda-feira, 11 de abril de 2022

Dia do Julgamento terá tie-in com 3 edições chamado "Morte aos Mutantes"

 Neste meio do ano, teremos a estreia da próxima grande série de eventos da Marvel, A.X.E.: Judgment Day colocando os Vingadores, X-Men e Eternos uns contra os outros em um conflito complicado. Como o Judgment Day começa oficialmente em julho, haverá uma série de tie-ins para ajudar a aprofundar a história. O site ComicBook.com revelou exclusivamente um desses tie-ins, A.X.E.: Death to the Mutants. A minissérie de três edições vem do escritor de Judgment Day, Kieron Gillen (Eternos, Immortal X-Men) e do artista Guiu Vilanova (S.W.O.R.D., Eternos).

Claro, o título do Dia do Julgamento faz alusão a algum momento de trevas para os mutantes da Marvel. A capa da primeira edição é de Esad Ribić e apresenta muitos dos personagens centrais dos Vingadores, X-Men e Eternos. Gillen está muito ciente de como os fãs podem perceber o título do livro, que é o gancho da história.

"Que título hostil, né? Imagine o quão feio soa quando está na boca de pessoas que você considerou seus amigos de um milhão de anos", disse Gillen ao ComicBook.com. “Morte aos Mutantes é sobre o que a sociedade Eterna tentando esmagar as flores mutantes de Krakoa, enquanto nossos heróicos Eternos tentam descobrir o que diabos eles podem fazer sobre isso.”

Guiu acrescentou: "Quando você ouve as palavras 'Marvel crossover', 'Kieron Gillen' e 'Death to the Mutants' na mesma frase, a única coisa que vem à sua mente é 'Pare de falar, estou dentro!' Haha! Isso vai ser incrível!"

A.X.E.: Death to the Mutants começa a sair em Julho!

Coveiro

comments powered by Disqus