domingo, 9 de outubro de 2022

Charlie Cox aparece em foto nos bastidores de gravação de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Depois de viver por três temporadas um dos personagens mais amados dos quadrinhos, Charlie Cox teve a oportunidade de voltar para uma leva grande de participações especiais e até uma nova série com 18 episódios que sairá em 2024. Em sua última aparição nesta sexta-feira no episódio 8 de Mulher-Hulk, é possível encontrar mais uma vez Matt Murdock e o Demolidor nas telinhas. E temos até uma foto bacana de bastidores de Cox vestindo parcialmente seu uniforme:



"Eu pensei que era uma piada ou uma brincadeira", disse Cox ao site brasileiro CinePop. "Recebi uma mensagem do assistente de Kevin Feige dizendo: 'Você pode nos ligar de volta?' Achei que poderia ser para um evento beneficente por conta do Covid e todo mundo iria participar. Mas me perguntaram se eu queria estar no Homem-Aranha, foi uma loucura."

Cox acrescentou: "Eu estava no jardim da minha casa, e minha esposa estava sentada nos degraus, olhando para mim e perguntando: 'O que está acontecendo?' Foi uma loucura. É um sonho de infância, foi inacreditável."

Não era uma brincadeira ou uma brincadeira. E no episódio 8 de She-Hulk de quinta-feira – que coloca um Demolidor no traje vermelho e amarelo contra a advogada de super-heróis Jennifer Walters (Tatiana Maslany) – mostra que o Homem Sem Medo não tem medo de ter senso de humor.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus