sábado, 8 de outubro de 2022

Keanu Reeves é o mais novo nome na lista de atores que querem ser o Motoqueiro Fantasma do UCM

Quando se fala em Motoqueiro Fantasma nos cinemas, um nome logo vem a tona - Nicolas Cage, que protagonizou por duas vezes o personagem em filmes. Mas ele não foi o único. Tivemos um outro Motoqueiro Fantasma que apareceu em Agentes da SHIELD da Marvel, interpretado por Gabriel Luna. Fora isso, é um personagem sempre almejado por famosos como a estrela de The Walking Dead, Norman Reedus, e Ryan Gosling, de Blade Runner 2049. E agora se une a lista de pessoas interessadas o nome de Keanu Reeves que falou seu desejo no programa de Jimmy Kimmell.

“Eu com dez anos de idade gostaria – acho que ele provavelmente gostaria de ser o Motoqueiro Fantasma”, admitiu Reeves. Ele admitiu que conversou bastante com Kevin Feige e disse sobre o UCM: "É muito legal. Acho que a maneira como os filmes da Marvel se desenvolveram e o que eles são é realmente espetacular, e seria ótimo. fazer parte disso."

Em termos de super-heróis sobrenaturais, Keanu Reeves tem alguma experiência; em 2005, ele estrelou como John Constantine no filme da Warner Bros. Constantine, baseado no personagem da DC de mesmo nome. Uma sequência desse filme foi anunciada recentemente.

Coveiro

comments powered by Disqus