sábado, 10 de junho de 2023

Atriz revela como foi interpretar uma versão grávida da Mulher-Aranha em "Através do Aranhaverso"

Falando com o canal Mom the Magnificent no YouTube, a atriz Issa Rae compartilhou sobre sua experiência interpretando Jessica Drew, também conhecida como a Mulher-Aranha, em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso da Sony Pictures. Chamando o papel de "um pouco intimidador", Rae observou o quão desafiador foi fazer um papel deste por não ter "passado por essa experiência ainda" de estar grávida e destacando o quão legal a personagem de Jessica Drew era:

"Muito obrigada por suas palavras gentis. Foi um pouco intimidador, não vou mentir. Ainda não passei por essa experiência, e retratar alguém passando por isso e também chutando o traseiro das pessoas foi como 'Uau! ' E foi chocante saber que esta era a versão da Mulher-Aranha que eles escolheram. E quanto mais eu lia sobre ela, mais eu era capaz de me tornar ela, eu pensava 'Oh, ela é tão legal e ela é tão sacrificial, de certa forma!'"

Rae descreveu Jessica Drew como "a verdadeira essência de uma super-heroína" graças ao seu status de futura mãe que combate o crime, explicando até mesmo que "desafiava sua noção" e suas crenças sobre mulheres grávidas serem frágeis:

"Ela é a verdadeira essência de uma super-heroína no fato de ser essa mãe lutando contra o crime, e também, ela é sobre-humana dessa forma. Então, eu amo interpretá-la e espero que outras mães a apreciem também. E, devo dizer que ela desafiou minha noção - minha irmã e amigas que ficaram grávidas ao longo do tempo. Às vezes eu sou um pouco cuidadosa demais com elas, como 'Oh, você pode estar fazendo isso? Você vai trabalhar até este ponto?' E eles dizem 'Sim, estou completamente bem, ainda posso operar.'"

Ela até fez referência à superestrela do tênis Serena Williams "competindo e jogando tênis enquanto estava grávida", destacando mulheres que realizam feitos como esse e são tida como corretas:

"E eu penso em Serena competindo e jogando tênis enquanto ela estava grávida e todas as mulheres que fazem o extraordinário enquanto estão grávidas e são consideradas certas dessa forma, então eu pensei que esse era um bom argumento."

Rae também discutiu a parte mais difícil de interpretar o papel fazendo uma dublagem sem ter muita noção do espaço ao redor:

"E acho que para mim foi simplesmente não ter uma noção do que era o espaço. Acho que uma coisa é ... você está apenas usando sua voz para transmitir, mas para mim, muito disso é como 'Bem, onde estou? O que exatamente estou fazendo? Quem está à minha direita? Quem está à minha esquerda?'

E embora tenha sido difícil para ela sem "o quadro completo" do que estava acontecendo, ela olhou para trás em sua primeira leitura com a estrela de Gwen Stacy, Hailee Steinfeld, como uma das partes mais divertidas de fazer o filme:

"Mesmo em termos de comédia e improviso, eu apenas penso 'Oh, eu não tenho necessariamente a imagem completa de como esse personagem é para comentar', então acho que quando tive a oportunidade de realmente gostar foi quando fiz uma leitura com Hailee [Steinfeld], foi tão divertido e tão diferente, mas isso apenas desafia você de uma maneira que eu estava absolutamente pronta para fazer, e é tão gratificante ver o que sai de todas as sessões que tivemos porque os cineastas têm uma imagem tão clara em suas mentes, e é legal que eles obviamente estejam se adaptando ao que você lhes dá, então esse foi um processo divertido."




O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro


comments powered by Disqus