Durante os momentos finais de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o protagonista Miles Morales tenta se enviar de volta à sua realidade após ser perseguido pela Sociedade da Aranha, e parece que ele conseguiu. Mas é mais tarde revelado que ele realmente foi para a realidade da aranha que o transformou no Homem-Aranha, e ele acaba sendo capturado por uma versão alternativa de si mesmo que também está naquele universo, o Gatuno. Um dos diretores do filme, Kemp Powers (Soul), recentemente teve a chance de conversar com a Variety sobre a surpresa final do filme, e ele está provocando algumas coisas importantes que estão por vir.
"Era um personagem tão empolgante que foi realmente difícil para nós manter isso em segredo", disse Powers sobre colocar uma versão alternativa de Miles na sequência. "Oh, cara, o design é tão diferente, é uma mudança visual. E para explorar como Miles poderia ter se desenvolvido se ele estivesse em um mundo diferente onde não tivesse seu pai, ele foi orientado por seu tio, que tipo de criança ele seria? Para as pessoas que veem Miles G. Morales no final, não julgue um livro pela capa. Há muito a aprender sobre esse personagem. É um personagem muito, muito interessante."
O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).
A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.
Coveiro