quinta-feira, 1 de junho de 2023

Issa Rae fala sobre sua versão diferente de Mulher-Aranha em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso



Durante o tapete vermelho de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a estrela Issa Rae de disse que a sua história sobre a grávida Jessica Drew é especial. Em conversa com o Comicbook.com, a atriz comentou como os cineastas usaram seu conhecimento da personagem para criar algo verdadeiramente único para a história dos heróis-aranhas. Havia uma história em quadrinhos em que Jessica Drew estava grávida. Rae sabia sobre essa fase e está maravilhada com a disposição de Joaquin Dos Santos, Kemp Powers e Justin Thompson de levar as coisas o mais longe possível nesta segunda animação dos cinemas.

“Sabe, estou tão empolgada que os cineastas escolheram usar seu conhecimento nerd do cânone do Homem-Aranha para incorporar essa arte específica para Jessica Drew, onde ela está grávida, chutando bundas em uma motocicleta. Isso me deixou apavorada” riu Rae. "Eu só acho que é tão especial. Ela também é a única Pessoa-Aranha que não usa uma máscara, ela está aqui salvando o mundo porque ela não tem nada a esconder. Ela é como se você pudesse conseguir esse trabalho a qualquer momento."

Embora a atriz possa estar um pouco chocada com a ideia da Mulher-Aranha apenas salvando o mundo em uma motocicleta, ela obviamente se sente muito afetuosa com Jessica Drew agora. Em uma mesa redonda anterior com algumas outras variantes do Homem-Aranha, ela expressou seu desejo de interpretar Jessica Drew em live-action, caso surgisse a oportunidade. Parece que estamos a caminho de um Aranhaverso de ação ao vivo, então você pode vê-la nessa capacidade em breve.


O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus