quinta-feira, 1 de junho de 2023

Mark Brooks lista mais 4 capas de "Box Corner" de Vingadores e X-Men

Durante todo o ano, o artista superstar Mark Brooks está ajudando a Marvel Comics a comemorar os 60 anos dos Vingadores e dos X-Men com as novas CAPAS VARIANTES DA CAIXA DE CANTO! Sim, aquelas que  curtiamos tanto nas revistas dos anos 70 até meados dos 90. Utilizando a tradição clássica dos quadrinhos daquela época de uma maneira nova e única, Brooks retrata formações e personagens de toda a história de ambas as equipes em forma de caixas variantes.

Enfeitando as capas de AVENGERS #2, a segunda edição de Jed MacKay e C.F. Villa e X-MEN #23 de Gerry Duggan e Joshua Cassara, de Junho, as capas da CORNER BOX apresentam alguns dos maiores ícones de ambas as franquias. Na Corner Box Cover de AVENGERS #2, Brooks escolheu apresentar uma representação de corpo inteiro do Visão, que fará seu emocionante retorno aos Heróis Mais Poderosos da Terra na fase de MacKay e Villa. E na Corner Box Cover de X-MEN #23, Brooks destaca a famosa equipe X-Men que estreou em Giant-Size X-Men #1 de 1975 e catapultou a narrativa mutante para um sucesso inovador!



Em Julho, teremos essas capas em AVENGERS #3 e X-MEN #24! Brooks leva as coisas de volta aos anos 80, uma década que foi o lar de algumas das maiores histórias dos Vingadores e dos X-Men. Na Corner Box Cover de AVENGERS #3, veja como os Heróis Mais Poderosos da Terra se expandiram na década com novos rostos como Tigra, Mulher-Hulk e Monica Rambeau. E na Corner Box Cover de X-MEN #24, Brooks escolheu homenagear a saga que mudou os mitos mutantes para sempre, dando a Fênix da Jean Grey um lindo destaque solo!

 



“Existem muitas razões pelas quais me senti atraído por quadrinhos quando criança e a caixa de canto foi uma grande parte disso”, explicou Brooks. “Eu sabia o número da edição e quem eu poderia esperar ver na edição. Foi uma pequena prévia para atormentar o leitor. Sempre eram caras, uma figura completa ou uma micro-cena. Não importa o quê, isso me seduziu a pegar o quadrinho. É por isso que comecei a campanha #LetMarkCornerbox para valer no Twitter. Foi principalmente uma piada para expressar meu amor pela caixa de canto. Acabou ganhando um pouco de vida própria. Quando C.B. me disse que gostaria que isso se tornasse realidade, não pude deixar passar. Eu desenhei bem mais de 100 cabeças até agora. Não pretendo parar até que a Marvel diga 'ok, chega' - LOL!

Coveiro

comments powered by Disqus