segunda-feira, 12 de junho de 2023

Veja a primeira imagem e informações sobre o curta de Miles Morales, 'The Spider Within'

 A Sony Pictures (via The Wrap) compartilhou a primeira imagem de um novo curta chamado 'The Spider Within' ou 'A Aranha Interior', que revisitará a vida de Miles Morales antes dos acontecimentos do novo filme, para os fãs que querem conhecer mais do herói dos filmes do Aranhaverso. Veja a imagem a seguir:


Miles é visto em seu quarto de infância sentado no parapeito da janela, embora não haja sinais de seu equipamento de Homem-Aranha em qualquer lugar ao seu redor neste momento. Também foi incluída a primeira imagem do cartão de título para 'The Spider Within', que usa o mesmo texto que ambos os filmes ' No Aranhaverso' e 'Através do Aranhaverso' utilizaram.


A diretora Jarelle Dampier adorou a ideia de colocar Miles em um cenário de terror, chamando o gênero de "o envelope perfeito para transmitir ótimas mensagens" para os espectadores mais jovens, pois destaca um personagem "que as crianças realmente amam:"


"Meu gênero favorito é o terror. Acho que é o envelope perfeito para passar ótimas mensagens, especialmente para o público mais jovem, e acho que é algo que evitamos por muito tempo. Mas acho que se você der uma olhada no personagem que as crianças realmente amam e você coloca esse personagem em uma situação emocionante, acho que eles tiram muito proveito disso. Digo crianças, mas na verdade estou falando de todos nós. Estou falando da criança dentro de nós , você sabe o que quero dizer? A capacidade de usar algo assustador com algo que amamos, acho que é a combinação para acertar os pontos, mantendo a aterrissagem neste filme.


Dampier também elogiou os produtores dos filmes do Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller, pelo apoio ao seu trabalho, pois deixaram claro que ele não precisava levar suas anotações totalmente a sério depois de assistirem ao seu trabalho:


"Houve uma exibição de Phil [Lord] e Chris [Miller], escritores e produtores da franquia] e eles adoraram. Antes disso, eu não havia trabalhado com Phil e Chris, mas acabei de ouvir que eles podem não amar muitas coisas que eles veem logo de cara. Então, o fato de eles amarem o curta, foi lisonjeiro. Foi uma honra para mim. Mesmo quando eles me deram notas, eles disseram: 'Você não tem para fazer essas anotações, mas se você quiser, aqui estão nossos pensamentos.' Foram notas incríveis. Sim, não sei. Tive muita sorte. Mas nunca houve um momento em que alguém discordasse fortemente do curta ou pensasse que deveria mudar em um nível fundamental, e foi isso que eu amei. Eu amei. sinto que essa visão permaneceu a mesma."


Quando perguntada quando isso ocorre em relação ao novo filme do Aranhaverso, ele não revelou nada ainda, embora tenha confirmado que existem "vários easter eggs" no curta que confirmam essa resposta:


"Essa é uma teoria interessante. Direi que adoraria poder responder a essa pergunta, mas acho que quero esperar um pouco. Direi que há vários easter eggs dentro do curta."


Também não há data de lançamento definida para este curta ainda, embora Dampier permaneça "animada com as possibilidades" que ele abrirá:


"Ainda não sei, oficialmente. Na verdade, não sei. Estou animado com as possibilidades e sei que há algumas coisas sendo discutidas, mas sei tanto quanto você sabe."


O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus