sábado, 4 de janeiro de 2020

Video teste de elenco pra Wandavision reforça rumores sobre gêmeos e uma ressurreição na série


Os rumores de que a série WandaVision trabalhará com gêmeos, supostos filhos da Wanda e Visão não é de hoje. Mas até então se especulava que seriam apenas bebês. Só que uma suposta fita de teste para audição de um papel para 'Wandavision' recentemente descoberta pode mudar tudo de figura. A descoberta foi feita por DanielRPK, um desses 'olheiros' das novidades dos cinemas que atento sempre a esses testes de elenco, sempre chega com novidades.

O video em si já foi retirado rapidamente do ar e não pode ser visto por aí. Mas Daniel RPK e alguns sites que tiveram acesso a ele em tempo revelam que o jovem ator Nick Fisher (que até então só tinha como papel relevante algumas vozes para desenhos, como Frozen II) gravou um teste para um papel de um jovem chamado "Tim". Nele, temos ele falando supostamente com seu 'irmão' dizendo que iria a festa de Halloween como o 'Gêmeo Bonzinho' e ainda provoca o outro o chamado de 'Dorkasaurus Rex'.



O nome 'Tim' não é lá muito preciso, mas precisamos nos dar conta  que a Marvel sempre troca os nomes dos personagens nesses testes. Assim, o 'Tim' poderia ser muito bem o 'Thomas'/'Tommy', também conhecido como o Célere nos quadrinhos, irmão de 'Willam'/'Billy', o Wiccano, notórios filhos da Feiticeira Escarlate. Apesar de essas fitas de teste de elenco raramente refletirem de fato o roteiro de fato da série, não deixa de ser uma grande novidade ver um ator já relativamente grande no papel de um dos gêmeos.

Outra peculiaridade do video teste é que Nick Fisher se refere a um 'Tio' que está dormindo no sofá da casa. Muita gente acabou especulando que essa poderia ser a volta de Aaron Taylor-Johnson no papel de Pietro apesar de ele mesmo ter negado estar na série recentemente. É óbvio que devemos considerar aí que (I) tanto Aaron pode estar guardando segredo sobre uma aparição surpresa como (II) o tal 'Tio' pode ser qualquer personagem já que é comum crianças se referirem a amigos mais velhos dos pais como 'Tios' e 'Tias' mesmo sem parenteco sanguíneo.

Mas caso a volta de Mercúrio nessa série de fato aconteceça, é difícil engolir uma ressureição do nada. Por outro lado, estamos falando de uma heróina da Marvel conhecida por alterar realidades... portanto...

Coveiro

comments powered by Disqus