quinta-feira, 4 de março de 2021

Primeiros detalhes sobre a série da Teia de Seda pela Sony e Amazon Prime

 Ninguém vai ficar pra trás nessa corrida pra invadir os serviços de streaming ao máximo com as franquias de sucesso dos cinemas. Nem mesmo a Sony. Depois de adiamento de datas de três filmes seus ligados ao universo do Homem-Aranha por conta da Pandemia, a Sony resolveu investir também numa série, a da Teia de Seda. E hoje o site Illuminerdi descobriu novidades sobre esse projeto que deve sair pela  Amazon Prime.


Segundo as fontes do site, o papel principal é descrito para uma personagem coreana-americana, entre 19 e 29 anos, uma criança do Queens que está sozinha pela primeira vez. Embora ela seja uma iniciante na aplicação da lei e no combate ao crime, dizem que adora a sensação de bater em criminosos para liberar suas frustrações e tem uma afinidade com a cultura pop dos anos 80 e 90. Ela também luta com sua identidade e herança, mas tenta se concentrar em sua família, amigos e relacionamentos.

Sang Kyu Kim será o showrunner e produtor executivo de Silk ou Teia de Seda, que será produzido pelos aclamados produtores da Sony Chris Miller e Phil Lord. Além disso, os dois se encontraram com Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix), provavelmente para o papel principal. Não confirmações para outros castings.

Uma vez que a Sony trabalha para construir seu universo Aranha dentro da Sony, Silk deve desempenhar um papel fundamental em ajudar a expandir o mundo do streaming. Assim que tivermos mais informações, voltaremos aqui.

Coveiro


comments powered by Disqus