terça-feira, 1 de outubro de 2019

A série da Marvel 'Hero Project' apresentada por Joe Quesada ganha o primeiro trailer



O serviço de streaming Disney+ chega já em mais ou menos um mês nos EUA e já começamos a ter os primeiros trailers de suas séries e projetos disponibilizados por aí online. E eis que a primeira série da Marvel a sair na plataforma, a Hero Project apresentada por Joe Quesada, ganhou um trailer e poster:





"No Marvel's Hero Project, uma nova série transmitida exclusivamente na Disney +, que chega em 12 de novembro, várias crianças extraordinárias e inspiradoras terão um destaque Super Heróico pelo trabalho que fizeram em suas comunidades em todo o país. Suas causas as mais diversificadas, e no Marvel's Hero Project, os editores de quadrinhos da Marvel descobriram uma maneira de contar suas histórias.Em cada episódio, cada garoto extraordinário será surpreendido ao descobrir que foi imortalizado em um quadrinho da Marvel - que será disponibilizado gratuitamente na Marvel Unlimited e na Marvel Digital Comics Store! - como um novo super-herói, colocando-os entre as fileiras dos heróis da Marvel que eles tanto amam.

"O 'Projeto Herói' da Marvel decidiu provar que não é necessário uma armadura de ferro, super-força ou martelo mítico para ser um herói - apenas ver um problema e ter a paixão de resolvê-lo de maneira criativa é o que os torna heróis das crianças. E agora você poderá ver as histórias deles e se inspirar nelas ".

Coveiro

comments powered by Disqus