quinta-feira, 4 de março de 2021

Mais aparições surpresas nas gravações externas de Thor: Amor e Trovão na Austrália

As gravações externas da peça de Teatro de Thor: Amor e Trovão que contou com a participação mais uma vez de vários atores de renome prosseguiu a todo vapor na Austrália depois de mais um dia. Mas como sempre, o verdadeiro 'ouro' está escondido nos detalhes e eis que descobrimos em novas fotos a aparição de Miek, os famosos bodes do Deus do Trovão e uma nova estranha personagem que aparece parcialmente com uniforme de captura de movimentos. Observe só:


Agora, vamos as fotos que chamaram atenção dos mais atentos. Observem as imagens abaixo com detalhes. De cara, temos as duas cabeças dos bodes asgardianos Toothgrinder e Toothgnasher. Também você vai ver numa delas alguém segurando o Miek, provavelmente vai ter alguma adição de CGI pra sua nova armadura no filme. E note também a moça em vestido xadrez cinza conversando com Tessa Thompson. Sua personagem usa roupas de captura de movimentos embaixo e luvas azuis que chamam muita atenção.

Se continuar assim mostrando tudo a seu aberto, Taika Waititi vai realmente já entregar algumas surpresas grandes do filme, hein.... Será que depois do trauma com Mark Ruffalo, o diretor desencanou de guardar os segredos a sete chaves?

Thor: Amor e Trovão já conta com os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jamie Alexander, Christian Bale, Chris Pratt, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e muitos outros. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus