quinta-feira, 3 de junho de 2021

David Harbour apresenta clipe de Viúva Negra durante entrevista com Jimmy Kimmell



No programa de Jimmy Kimmel nessa semana, o ator David Harbour que faz no filme da Viúva Negra o papel do herói russo Guardião Vermelho, Alexei Shostakov, esteve presente e conversou com o apresentador sobre seu personagem e como o trabalho na Marvel influenciou o visual de seu personagem pra segunda temporada de Stranger Things. Além disso, um clipe com o Guardião Vermelho usando sua velha roupa foi revelado:



"Terminamos [Stranger Things 3] em março de 2019 e eu sabia que estaria nesta prisão russa. E então, literalmente, um mês depois, recebi um telefonema da Marvel dizendo que queriam que eu interpretasse um cara que começa em uma prisão russa ", Harbour disse a Kimmel.

"Foi engraçado, no entanto. Eu deixei meu cabelo crescer e então fui escalado nessa outra coisa para interpretar um prisioneiro russo", continuou Harbor. “Então, eu tinha esse cabelo comprido e essa barba e era grande. Pensei: 'Não posso ser o mesmo cara com cabelo comprido e barba na mesma prisão.' Então, eu estava tirando fotos do cenário, sem o conhecimento de ninguém, e enviando para os Irmãos Duffer, certificando-me de que eles não usassem nenhuma das mesmas cores do cenário. Certificando-me de que os visuais eram diferentes e as roupas eram diferentes. Continuei enviando a eles essas fotos e no final - eu tinha todo esse cabelo e toda essa barba e tínhamos planejado fazer assim - e pensei, 'Gente, eu não posso fazer isso. Estou saindo com este filme da Marvel, não posso ficar com a barba e o cabelo. ' Então, criamos um visual totalmente diferente para ele. Pedimos para ele raspar a cabeça e tudo isso. "

Quando foi feita a comparação óbvia entre seu personagem e o Capitão A mérica, o ator brincou dizendo: “Mais ou menos, quero dizer muito menos em forma. Mas muito mais,‘Aqui seu docinho ’, com definitivamente uma bela barba espessa nele. Que complementa ou aumenta essa barriga”. O ator também brincou com a ideia de que seu personagem deveria falar russo o filme inteiro e ter apenas legendas em suas fala. Essa e outras partes dessa divertida entrevista podem ser vistas aqui.

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus