sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Angelina Jolie revela que já foi chamada pra ser outras heroínas no passado

 


Enquanto conversava com a Empire Magazine sobre sua estréia como Thena dos Eternos no UCM, a atriz Angelina Jolie falou mais uma vez porque somente agora ela decidiu fazer parte de um filme de super-heróis. Segundo ela, já não é de agora que surgiram convites para ela, mas algo diferente na proposta de Chloé Zhao a fez dizer sim dessa vez.

Jolie admitiu que ela tende a evitar projetos de super-heróis / ficção científica, mas "sentiu que algo mais estava acontecendo neste filme, no entanto. Foi muito voltado para os personagens." A revista então apontou que a estrela de Tomb Raider havia rejeitado outro papel de super-herói "famoso", mas ela "se recusou a dizer qual por respeito à atriz que passou a interpretar o personagem."

Agora voltemos ao passado. Jolie foi associada a vários filmes de quadrinhos de alto perfil ao longo dos anos, mas há uma boa chance de que ela esteja se referindo à Viúva Negra aqui. Antes de Scarlett Johansson conseguir o papel de Natasha Romanoff em Homem de Ferro 2, houve relatos de que Jon Favreau e Kevin Feige queriam Jolie para o papel. Presumimos que isso fosse apenas um boato na época, mas talvez não?

Coveiro

comments powered by Disqus