quarta-feira, 9 de março de 2022

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha experiência imersiva "live action" em cinemas do Reino Unido

A história de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está ganhando vida como nunca antes. A Marvel está unindo forças com a Secret Cinema para uma “experiência imersiva ao vivo” baseada na sequência de 2017. Só tem um detalhe! Só está disponível apenas no Reino Unido.

Desde 2007, o Secret Cinema realiza eventos imersivos baseados em uma ampla variedade de filmes e programas de TV populares. Alguns de seus trabalhos anteriores incluem experiências inspiradas em Império Contra-Ataca, Moulin Rouge!, Stranger Things e Blade Runner. A empresa também costuma fazer parceria com uma instituição de caridade diferente sempre que hospeda um novo projeto.

Com base nos detalhes iniciais, a Secret Cinema está se esforçando para sua produção de Guardiões da Galáxia em Londres. O site do evento traz uma mensagem de ninguém menos que Yondu Udonta, que convida os fãs a entrarem na “pontuação de uma vida” juntando-se ao seu bando de Ravagers. Se você estiver interessado, você pode clicar em "Estou dentro" para participar da lista de e-mails oficial. Quando a experiência for lançada no final deste ano, os visitantes poderão “entrar no mundo vivo de 360 ​​graus do Universo Cinematográfico Marvel” e explorar vários locais do Vol. 2, incluindo Contraxia e Knowhere. Além disso, eles podem até visitar alguns novos mundos ao longo do caminho.

Os visitantes têm algumas opções diferentes de ingressos para escolher. O “bilhete imersivo” garante uma experiência de mais de duas horas, com preços a partir de £ 47 (cerca de US$ 61 USD) e indo até £ 98 (cerca de US$ 128 USD) para a versão premium, que promete recursos adicionais como bengaleiro privativo e salto de fila. Outra opção adiciona uma exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2, com toda a experiência com duração superior a quatro horas. Os preços para esta opção variam de £ 59 ($ 77) para padrão, £ 115 ($ 151) para premium e £ 195 ($ 256) para um pacote familiar.

Coveiro

comments powered by Disqus