quarta-feira, 9 de março de 2022

Marvel anuncia edição especial #900 do Espetacular Homem-Aranha

Chegando no mesmo mês do 60º aniversário do Homem-Aranha, a AMAZING SPIDER-MAN #6 marcará incríveis 900 edições da revista ESPETACULAR HOMEM-ARANHA nos EUA! A edição de referência será um espetáculo de tamanho gigante que verá o novo escritor da série Zeb Wells se unindo ao artista Ed McGuinness, que trará sua arte icônica ao título pela primeira vez. Ocorrendo após o primeiro arco da nova temporada, Peter Parker ainda está se recuperando de sua batalha brutal com o Lápide e agora deve enfrentar uma visão aterrorizante do icônico SEXTETO SINISTRO!




Alguém do passado do Homem-Aranha capturou o Sexteto Sinistro e os usou para criar o verdadeiramente aterrorizante ADAPTÓIDE SINISTRO, um ser equipado com as habilidades dos maiores inimigos do Aranha: Doutor Octopus, Abutre, Kraven , Electro, Mistério e Homem-Areia. Será uma das maiores aventuras do Homem-Aranha e você não vai acreditar no final!

“Não há nada que eu ame mais do que uma edição gigante de aniversário do Homem-Aranha, e estou tirando todas as – ah, o que importa o que eu penso. ED MCGUINNESS está desenhando uma história de aranha gigante. Quem não vai conferir isso???” acrescentou Wells. Já o editor Nick Lowe disse que “Zeb e Ed estão tentando fazer o impossível – o Espetacular Homem-Aranha #1 de Lee & Ditko! E isso não é a única coisa que o #900 tem – incluindo alguns choques que vão fazer você dizer O QUE ELES ESTAVAM PENSANDO?!?!”.

 Pra quem quiser ver o que  Wells e McGuinness fizeram na edição 900 do AMAZING SPIDER-MAN, terá que comprar em junho a edição nas lojas especializadas dos EUA.

Coveiro 

comments powered by Disqus