terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Marvel pediu para a equipe de VFX enfeiar o Hulk Todd na série da Mulher-Hulk

 Achou estranho o 'Hulkboy' no qual o Todd Phelps, vivido pelo ator Jon Bass, ao final da série da Mulher-Hulk. Não foi a toa. Falando com o Befores and Afters, o supervisor de efeitos visuais da Wētā FX, Guy Williams, revelou que a Marvel Studios realmente pediu à equipe que trabalhava em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis para tornar o Todd Hulk mais feio para o final do Disney+. Willaims detalhou como foi trabalhar no vilão, dizendo que ele era "um dos personagens mais divertidos em que [ela] trabalhou" simplesmente porque "ele é absolutamente absurdo".


"Ele foi, de certa forma, um dos personagens mais divertidos em que trabalhamos, porque ele é absolutamente absurdo. A parte realmente divertida foi que o ator fez um trabalho incrível ao interpretar o papel. Tentamos ser o mais absolutamente fiéis possível ao resultado. Um dos problemas que encontramos foi que pegamos o ator e fizemos uma versão do Hulk dele, para começar, e o estúdio voltou e disse: 'Não, não, não, não, ele é o vilão. Ele tem para parecer ruim. Ele não pode parecer tão bom.'"

Willaims brincou: 

"Acontece que quando você pega aquele ator e o faz ele com mais de 2 metros e meio e dá a ele enormes músculos semelhantes aos do Hulk e esculpe seu rosto, ele se transforma em um Adonis absoluto. Ele era atraente demais - esse foi o desafio que nós tivemos com Todd. Para referência, tivemos que encontrar fisiculturistas que não trabalhassem todos os músculos igualmente. Por exemplo, Todd formou bíceps e músculos do peito massivamente, mas um estômago muito fino. Ele não fez muito de trabalho central. Todd tem músculos enormes nas coxas, mas panturrilhas muito atarracadas, e sua cabeça permanece pequena em comparação com o corpo."

"Então tivemos que fazer seu rosto muito inclinado para as marcas e manchas, para que ele não parecesse muito bonito. Pegamos seu corte de cabelo bastante bom e apenas bagunçamos ainda mais, como se ele tivesse acabado de rolar , de modo que ele parecia um pouco mais maníaco."

O artista de efeitos visuais da Mulher-Hulk acrescentou que transformar o feio não foi o único problema que a equipe enfrentou ao trabalhar no personagem. O outro veio de recriar de forma desordenada a transformação:

"O outro desafio que tivemos com Todd foi que realmente queríamos ordenhar sua transformação. Então, em vez de ele apenas crescer em Todd Hulk, o braço vai e depois os pés vão e então o outro braço vai e o corpo vai, mas a cabeça vai ainda preso. Então você tem esse momento em que ele quase parece que está prestes a engasgar porque sua cabeça está presa dentro do peito porque ainda não cresceu. Tivemos que fazer um equipamento que nos permitisse crescer as várias partes de o Hulk uma parte de cada vez com diferentes controles deslizantes, para que pudéssemos realmente controlar e coreografar a transformação."



A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd, Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e Jon Bass como Todd Phelps.

Coveiro

comments powered by Disqus